Maybelline Super BB Cream 10 em 1

Esse post não será uma resenha do Super BB Cream 10 em 1, porque a cor que recebi é muito escura pra mim, mas fica aqui um pouquinho das minhas impressões sobre o novo bb cream da Maybelline.

Ele tem 10 benefícios – dois a mais do que o BB Cream Dream Oil Control da mesma marca – e sua proposta é de cobertura perfeita e pele cuidada ao longo do dia.

Os benefícios são:

  1. Cobertura perfeita
  2. Pele impecável
  3. Uniformiza o tom de pele
  4. Suaviza imperfeições
  5. Não obstrui os poros
  6. Efeito anti-brilho
  7. Textura aveludada
  8. Hidrata suavemente
  9. Oil Free
  10. FPS15

Ele está disponível em três cores (Clara, Média e Escura)  e custa R$39,90 reais em farmácias e lojas como Beleza na Web.

Benefícios Maybelline Super BB Cream 10 em 1

Benefícios Super BB Cream 10 em 1 x Dream Oil Control BB

Comparado ao Dream Oil Control, ele é parecido. Ambos prometem cobertura perfeita, redução das imperfeições, efeito matte/anti-brilho e hidratação com FPS 15 e fórmula oil free.

A diferença maior é que o Dream Oil Control foi desenvolvido especialmente para maquiar e cuidar da pele oleosa. O Super BB Cream 10 em 1 também tem efeito anti-brilho, mas foi feito para todos os tipos de pele.

Comparação das tonalidades médias do Dream Oil Control e do Super BB

Tom Médio Dream Oil Control x tom médio Super BB

Além disso, ambos estão disponíveis nas tonalidades clara, média e escura, mas fica a dica: o tom médio do Super BB é MUITO mais escuro e muito mais alaranjado do que o tom médio do Dream Oil Control (vide imagem acima).

A cor super laranja fez com que eu não conseguisse usar o produto por um dia inteiro, porque mesmo passando pó mais claro e neutro por cima, o tom ainda era muito diferente da minha cor natural.

Maybelline Super BB Cream 10 em 1

Com Super BB x pele limpa

O que posso contar do curto tempo em que estive maquiada com o Super BB Cream 10 em 1 é que a cobertura dele é muito boa para um bb cream e que seu acabamento é sequinho sem forçar a amizade.

Ele não transfere muito e, não fosse pela cor de frango de padaria, acho que seria sucesso para o dia a dia.

Para ver amostrinha do tom claro em outro blog, clica aqui.

Spoiler alert: ele também é meio laranja!

Se alguém souber de post ou resenha sobre o tom escuro, plis!, me avisa, porque não encontrei.