Rio de Janeiro, tô chegando!
Flores do Rio de Janeiro, no dia 3 de agosto (sábado da próxima semana) estarei na loja Sephora do Village Mall para uma Beauty Class phyna, elegante e sincera.
Essa aulinha é parte das celebrações do primeiro ano da Sephora no Brasil :)
Para participar, é preciso ir à loja do Village Mall para se inscrever e garantir a vaga.
Até semana que vem, gurias!
– – – – – – UPDATE – – – – – –
Algumas meninas comentaram dizendo que ligaram pra lá e que a aula já está lotada :(
Quem estiver na loja na hora da Beauty Class também poderá assistir, mas de pé, porque não tem lugar pra todo mundo sentar.



