Miscelânea

Ô, lá em casa… Tom Hardy

Eleito por vocês, o boy mais lindo do alfabeto é Tom Hardy <3

Tudo bom, gente? Como passaram o final de semana?

O meu foi super caseiro, porque quando a temperatura cai, minha preguiça de tirar o pijama só aumenta. O único “passeio” que fiz nos últimos dias foi visitar meus pais no sábado. Mamis fez uma massa deliciosa e eu fui muito bem recebida com uma bela e generosa dose de Aperol Spritz.

Tô meio obcecada com essa birita faz uns dois meses e agora meus pais também entraram no clima hehehe

Final de semana

Acordei meio gripada no domingo. Sabe quando o nariz está entupido e te dá uma dor de cabeça que não é forte, mas que é MUITO chata? Então!

Passei o dia tomando chá quentinho, adiantando alguns posts pras próximas semanas e escutando mais um podcast sobre crimes reais.

Vocês se interessam por esse tópico? Tenho tantas indicações pra dar! Infelizmente os podcasts são em inglês, mas se você fala a língua ou está aprendendo, eles são uma ótima forma de praticar.

Um podcast incrível

Casefile é apresentado por um cara com sotaque australiano delícia que faz uma pesquisa bem completa sobre todos os casos apresentados.

Me apeguei profundamente aos episódios sobre Ian Brady e Myra Hindley, os psicopatas do pântano. A história é conhecida como “The Moors Murders”, porque o casal desovava os corpos de suas vítimas na região pantanosa de Saddleworth Moor, Inglaterra.

Tem cada detalhe revoltante e inacreditável…

Se você curte o tópico, tem estômago forte e ainda não ouviu esse caso, não perde!