Esmaltes

Esmaltes Dailus (Rocambole, Suco de Tomate e Pipoca Doce)

Na minha última visita à farmácia, além dos batons líquidos da Dailus (post aqui), também comprei algumas cores de esmalte da marca.

Das quatro cores adquiridas, consegui postar três, porque infelizmente um dos vidrinhos veio sem o pincel ou melhor, sem os pelinhos do pincel.

Não encontrei muita informação sobre a fórmula desses esmaltes, apenas que ela não é 3Free. Os vidrinhos contam com tampa de design anatômico e possuem pincel flat, do tipo que é mais largo e cheio.

Paguei R$6,69 reais por cada tom na farmácia Panvel.

Rocambole, Suco de Tomate e Pipoca Doce (duas camadas)
  • Rocambole é coral
  • Suco de Tomate é vermelho tomate
  • Pipoca Doce é cor de vinho

Os três são cremosos e de textura mais fina.

A cobertura do Rocambole e do Suco de Tomate é bacana com duas demãos de produto, já o Pipoca Doce fica devendo nesse sentido, porque – como vocês podem notar pela imagem acima no disco de unhas postiças – com duas camadas seu tom fica bem mais claro do que o tom do vidrinho.

Pincel aplicador e Pipoca Doce nas unhas (três camadas)

Usei o Pipoca Doce para pintar as unhas e depois de três demãos do esmalte, a cor ficou mais escura, só que ainda não era exatamente a mesma da embalagem.

Usei Base Niveladora da Risqué por baixo do esmalte e finalizei com as Gotas Secantes da linha do blog.

A manicure não ficou muito legal, porque não tirei as cutículas. Relevem a minha tosqueira, por favor!

Fiz as unhas na noite de sábado e na segunda-feira elas estavam BEM lascadas. A cor aguentou dignamente o domingo, mas segunda é dia de lavar a louça acumulada do final de semana e de organizar o apartamento.

Depois da faxina, as unhas começaram a lascar e não pararam mais. Acabei removendo o esmalte no mesmo dia.