Espelho com LED Arrasa da Imaginarium

Espelho com LED Arrasa da Imaginarium

espelho1

Em outubro, estava no shopping para comprar presentes pro meu afilhado e acabei entrando na Imaginarium, porque vi uma luminária fofíssima de coruja.

Além de levar Wanda pra casa (porque sou dessas que dá nomes a objetos inanimados), acabei comprando um espelho para a minha bancada de maquiagens.

Ele veio em boa hora, porque o meu espelho antigo estava torto e com o pino da base enferrujado.

Não foi super barato (custou $159,00 reais), mas o espelho tem todo um charme cor de rosa que me fez fechar o negócio.

Fora isso, as luzes de LED em formato de coração são uma graça.

espelho2

espelho3

Ele é levinho, tem bom tamanho (27cm x 15cm), seu encaixe inclina mais de 90 graus e o visual é MA-RA, mas sinto falta de duas coisas…

Primeiro: ele não tem aumento.

Estava acostumada com o espelho velho que tinha dupla face e agora sofro para enxergar os pelinhos recém nascidos das minhas sobrancelhas quando tento apará-las em casa.

Segundo: as luzinhas ajudam a iluminar o rosto, pero no mucho.

Elas não são muito fortes, então não fazem uma suuuper diferença na hora da maquiagem.

Ligo elas mais por serem bonitinhas do que pela intensidade da iluminação.

Caso você esteja se perguntando, a base rosa é de plástico, mas o espelho é de vidro. A alimentação das luzes de LED é feita através de 4 pilas AA que não estão inclusas no pacote.

Como fazer a maquiagem durar no calor? Por que proteger o cabelo do sol? Dicas para quem tem melasma Uma minissérie com elenco estrelado O reality mais legal da Netflix Por que o protetor solar esfarela? Entendendo os tônicos faciais Como limpar a pele antes de dormir Guia rápido: óleos faciais Três dicas para cuidar da região dos olhos Guiá rápido sobre o uso de ácidos na pele Produtos que você não deveria guardar no banheiro