Links Bacanas

Links Bacanas

Estes são alguns posts que me divertiram durante a semana. Espero que vocês gostem também!

. . . . . . . . . . . . . . .

1

No blog da Pripoka tem resenha do iluminador Intense e comparação com outros dois iluminadores líquidos: o High Beam da Benefit e o Fashion Show da Yes! Cosmetics.

2

Pra quem está pensando em montar um escritório em casa ou atualizar o seu, a Carol compartilhou como ela decorou o dela recentemente. O post tem dicas bem legais!

3

Para as noivinhas em busca de idéias, o site Burnetts Boards tem uma seção enooorme de fotos muito lindas para você se inspirar. *

4

A Lu mostrou seis jeitos diferentes de usar jaqueta jeans: com calça estampada, vestido longo, saia curta, etc. Adorei! Vou aproveitar as dicas e botar minha jaquetinha em uso assim que o tempo melhorar em Porto Alegre.

5

A leitora Júlia deu a dica desse link com fotos incríveis de cidades ao redor do mundo clicadas com o ângulo de visão similar ao dos pássaros. Muito legal!

6

O Fashionismo tem post sobre um lugar em NY onde você pode criar um batom exclusivo seu. Se você vai pra lá em breve e adora maquiagem, passa no Fashionismo pra pegar toda a info!

7

O finde ainda está longe pra eu botar o pé na jaca, mas fica aqui a sugestão do dogão pizza do Rolê Gourmet, uma mistura entre duas das minhas gordices preferidas: cachorro quente e pizza. Nham, nham, nham!

8

Sonhar não custa nada, então depois do dogão pizza, que tal uma fatia de torta de Negresco com doce de leite? Fiquei doce só de olhar! O link é sugestão da leitora Carol.

. . . . . . . . . . . . . . .

Se você quiser deixar uma sugestão de post/reportagem bacana, é só dar a dica de link nos comentários.

* Site gringo.