Maquiagem

Resenha: Máscara The Colossal Volum’Express Super Filme da Maybelline

colo1

StarStarStarStarStar

4,5 estrelinhas

Amo ao cubo a família inteira das máscaras The Colossal Maybelline, porque além de eficientes, elas são bonitas e baratas.

Infelizmente, ainda não temos todas as versões diferentes no Brasil, mas há alguns meses, chegou a versão Super Filme da Colossal “original”.

A descrição da nova fórmula é a seguinte:

O Rímel Colossal Super Filme Maybelline preto é ideal para valorizar os olhos! Com uma fórmula que envolve melhor os cílios e os alonga ainda mais, você vai ficar incrível! A super novidade é que ela pode ser removida completamente apenas com água morna. Diga adeus ao efeito panda!

Observação: Observe o lacre plástico do produto. Lá você encontra a descrição de que o seu produto é o Rímel Colossal Super Filme Maybelline.

Ou seja:

Mesmo volumão delícia, só que com fixação mais potente e facilidade na remoção.

O rímel pode ser adquirido em farmácias, supermercados e vários sites.

O preço varia de um lugar para o outro e o melhor que encontrei na internet foi R$19,47 no site Loosho.com.

Vale dizer que a máscara usada para a resenha foi enviada por esse mesmo site para o post Publi 100 Mil Fãs Loosho.com.

colo2

colo3

Embalagem e aplicador (iguais ao da fórmula original)

Nunca usei a versão à prova d’água da Colossal, mas já li vários comentários sobre como é difícil de remover.

Quem tem olhos sensíveis acaba desistindo dela, já que a pele fica irritada com tanta esfregação.

Eu usei muito a versão lavável e nunca tive problemas.

Acredito que a nova fórmula seja para agradar tanto as usuárias de rímel à prova d’água quanto as usuárias de rímel lavável, já que Super Filme tem as vantagens dos dois tipos de máscara:

Ela resiste mais que um rímel normal e é muito fácil de remover.

colo4 colo5

Zero e uma camada

colo6 colo7

Duas e três camadas

Logo que abri o tubinho do Super Filme, achei a textura muito fina/aguada, bem coisa de rímel novo!

Depois de uns 10 dias, ficou no ponto ideal.

Colossal Super Filme dá bastante volume e, assim como a versão original, é preciso cuidar para não acabar com os cílios grudados.

Depois da terceira camada, a situação começa a ter ares de unidos venceremos.

Fiz as fotos usando apenas a Colossal, mas minha maneira preferida de aplicar é combinando com uma máscara de alongar e separar com aplicador de dentinhos.

Desse modo, eu posso abusar do volumão com Colossal e quando os cílios começam a grudar, finalizo separando tudo com a máscara alongadora.

Fica LYNDO!

colo8

Close-up três camadas Colossal

q6

Carão

Já usei para correr (coisa light, porque estou voltando depois de um tempo parada) e o rímel não borrou.

Também já usei da manhã até tarde da madrugada e o produto não esfarelou.

Quanto à remoção, imagino que seja muito mais fácil do que com a versão à prova d’água.

Entrei no chuveiro, esfreguei e saiu praticamente tudo. Para finalizar, usei um pouco de demaquilante e removi sem esforço os poucos floquinhos de rímel que sobraram.

Resumindo:

A máscara Super Filme tem efeito tão bom quanto o da original, só que com a vantagem de durar mais tempo e de ser removida facilmente. Não sai tudo só com água morna, mas o pouco que sobra não é nada que um demaquilante leve não resolva.

Detalhes da nota:

Textura/Aplicação: 5/5
Cobertura/Pigmentação: 5/5
Fixação: 5/5
Preço: 4/5
Apresentação: 4/5
Relação Realidade x Descrição Oficial: 4/5
Média: 4,5

Para visualizar a lista completa de critérios e notas, clique aqui.