Links Bacanas

Links Bacanas

colagemv2links

Curtindo ao cubo

Estes são alguns posts que me divertiram durante a semana. Espero que vocês gostem também!

1. A Vic do Borboletando montou o “Pequeno Guia de Sobrevivência Para Dias Preguiçosos” com algumas dicas muito bacanas. Minha parte preferida é a dos vídeos de coques fáceis de fazer. Preguiçosas de plantão, não percam!

2. Se você ainda não viu as novas palettes de 5 cores de sombra da Vult inspiradas nas divas de Hollywood, passa lá no site da Elfinha pra conferir as imagens promocionais.

3. Duas Naked Palettes não eram suficientes, Urban Decay? Precisava mais uma? O pior é que depois de ler o post do Makeup Atelier sobre a Naked Basics, eu quero. Talvez seja melhor passar meus dados bancários pra Urban Decay de vez, já que num futuro não tão distante eu terei me desfeito dos meus bens materiais para comprar todas as mil duzentas e vinte e sete palettes da marca.

4. Você, pessoa phyna que vai pros EUA passar umas férias, não deixe de ler o Top 10 da Temptalia sobre os melhores makes de farmácia de 2012. Não há jeito melhor de engordar sua listinha de compras na Duane Reade ou na Walgreens!*

5. Shoe Lover está me causando mal estar com essas fotos de look do dia em Orlando. Ai, que saudade da Disney!!

6. O Glamour de Garagem tem uma receitinha rápida de catupiry ao forno que fará sucesso no próximo ajuntamento de gente que acontecer aqui em casa.

7. Saia de oncinha e azul marinho: Top 10 das minhas grandes paixões (junto com pugs, Frusciante, Robert Downey Jr, vodka e toda sorte de pizzas, batatinhas fritas e cheeseburgers).

. . . . . . . . . . . . . . .

Se você quiser deixar uma sugestão de post/reportagem bacana, é só dar a dica de link nos comentários.

*Site gringo/em inglês