Links Bacanas

Links Bacanas

Estes são alguns posts que me divertiram durante a semana. Espero que vocês gostem também!

. . . . . . . . . . . . . . .

1

No blog Trendy Twins tem post sobre os makes da Impala. A linha tem primer, blush, pó facial e muito mais!

2

Já conhecem Jack, o pug pirata? Ele é pirata, porque é caolho. Mas não tem problema não, viu? A fofura é em dobro! A dica de link é da leitora Cristiana.

3

O blog Entre Topetes e Vinis tem um post muito legal mostrando várias formas de usar saia longa para quem tem corpo com mais curvas.

4

“From One Second to the Next” é um documentário de pouco mais de 30 minutos sobre dirigir e usar o celular ao mesmo tempo. Ele se concentra em quatro acidentes, mostrando vítimas e agressores. É difícil de assistir sem chorar em algumas partes, mas é muito importante que todo mundo assista e pense duas vezes antes de mandar ou ler mensagens enquanto estiver dirigindo. *

55

Oi Keiko! Quero a sua saia de gatinhos e/ou dica pra ficar tão musa usando batom vermelho Russian Red da MAC. Grata! *

6

Paulinha do Sweetest Person Blog lançou um livro que tive o prazer de comprar e ler. Recomendo! Em Crônicas da Surdez a Paula compartilha sem frescuras como é viver no silêncio. Clique aqui para a info completa.

7

Para a gordice da semana, que tal experimentar uma torta de s’mores?!?! É muito mais chic que a minha receitinha tosca de s’mores no microondas, né? Apenas morri babando nesse marshmallow tostado e no chocolate derretido. *

. . . . . . . . . . . . . . .

Se você quiser deixar uma sugestão de post/reportagem bacana, é só dar a dica de link nos comentários.

* Site gringo.