Sorteio: Illamasqua e Victoria’s Secret
Batom Wanton da Illamasqua e Energizing Body Wash Pink By Victoria’s Secret
O sorteio de hoje é cortesia da Fernanda, Personal Organizer e dona do site Closet Clean. Os mimos são ótimos! Um batom lindão Illamasqua e um body wash Victoria’s Secret.
Recadinho da Fernanda:
Olá Meninas!
Meu nome é Fernanda Oliveira.Sempre viajei muito e em todas minhas viagens minhas amigas me faziam várias encomendas de produtos importados que além de serem caros no Brasil eram mega difíceis de achar, com o tempo a demanda ficou maior e resolvi criar um cantinho especial pra receber todo mundo.
Na Closet Clean posto minhas idéias do dia e dia e minha vida de Personal Organizer.
Na Closet Store mostro para vocês novidades quentinhas de make, cabelo e bijoux, bem como recebo encomendas daquela bolsa phyna, relógio ou Ipod que você ta desejando há tempos, basta me enviar um email no contato@closetclean.com.br que te respondo o precinho em reais, diponibilidade e data de entrega!
Bem fácil, simples e personalizado, pois respondo tudo pessoalmente e com maior carinho!! E o melhor de tudo, além de depósito bancário, aceito PagSeguro sem juros e em até 4 vezes!E aproveitem, estou aceitando encomendas até dia 5 de julho para a próxima viagem!!
Estou muito feliz com a Closet Clean e pessoas bacanas que tem cruzado meu caminho, a Marina é um exemplo sempre foi uma inspiração e me ajudou muito a me soltar nas minhas majes e por isso o sorteio pra agradecer e comemorar!!
Boa sorte no sorteio e não deixem de visitar! Fiquem de olho no meu twitter @closetclean que ainda esse mês tem várias promos!”
Regras / Como Participar do Sorteio:
A indivídua ou indivíduo (de qualquer parte do Brasil) que quiser participar, deve comentar somente uma vez nesse post até segunda-feira, 21 de junho, dizendo “Participo!”.
Por favor, preencha corretamente seu nome, sobrenome e e-mail no formulário dos comentários. Não se preocupe, porque o endereço de e-mail só vai aparecer pra mim.
O sorteio será realizado na terça-feira (22 de junho) e a vencedora será anunciada no mesmo dia.
Será escolhido aleatóreamente um número de 1 a x (x sendo o número total de participantes) e será premiada a pessoa com comentário de número correspondente ao sorteado.
ATENÇÃO: Esse post é SÓ para o sorteio. Quem tiver alguma dúvida ou pergunta sobre qualquer outro assunto que não seja o sorteio, plis, utilize outro post para comentar.
Grata! :))



6.450 Comments
Renata Lepinski
Participo!!
Patricia Lima
Participo!
Mariana Magalhães
Participo!
Roseli
Participo!
Cristiane Lima
“Participo!”.
Leticia Machado Linhares
participo!
Lúcia Osso
Participo!
luciana frança
“Participo!”.
Aline Garcia
“Participo!!”
Vanessa Salomão
Participo!
Tatiana
PARTICIPOOOOO!!!!!!
Letícia Parreiras
Participo!
Marina Parreiras
Participo!
Ana Guimarães
participo
Brunella P.
Participo!
Luiza Poubel
Participo!
Jéssica Avelino
Participo!
Chana Pegoraro
Participo!
Thieme Giovana Higa
PARTICIPO!
Tatiane Porto
Participo!
clarissa
Participo
Lauren Soares Luz
Participo!
Nathalia Rodrigues
Participo!
Yarima Corrêa Teixeira
Participo!
Andréia Malta
Participo!
Daiana Fontoura
“Participo!”.
Lorena Mota Lima
Participo!
Luiza Cantero
Participo!
Débora Bandeira
Participo!
caroline w
Participo!!!!!!!!!!!!!
Mariana
Participo!!!!
Thábatta Souza
Participo!!
Tatiele Vieira Alves
Participo!
Karoline Rocha
“Participo!”
Luciana Lopes
“Participo!”
Tatiane Ito
Participo! =)
Fernanda Leal dos Santos
Participo!!!
Isabela Lara
Participo!
Carolina Marcilio
Participo!!
Lara Ribeiro
Participo!
Juliene Santos
“Participo!”
Patrícia Pinheiro
Participo!
Danielle Albuquerque
Participo!
Ana Beatriz Nuno
Participo!
Taís Santos
“Participo!”
Monica Blatt
Participo!!
Luciene Santos
Participo!
SHEILA SENA SNTOS
Participo!
Danubia Moro
participo!
Carolina Schumann
“Participo!”