Sorteio: Illamasqua e Victoria’s Secret
Batom Wanton da Illamasqua e Energizing Body Wash Pink By Victoria’s Secret
O sorteio de hoje é cortesia da Fernanda, Personal Organizer e dona do site Closet Clean. Os mimos são ótimos! Um batom lindão Illamasqua e um body wash Victoria’s Secret.
Recadinho da Fernanda:
Olá Meninas!
Meu nome é Fernanda Oliveira.Sempre viajei muito e em todas minhas viagens minhas amigas me faziam várias encomendas de produtos importados que além de serem caros no Brasil eram mega difíceis de achar, com o tempo a demanda ficou maior e resolvi criar um cantinho especial pra receber todo mundo.
Na Closet Clean posto minhas idéias do dia e dia e minha vida de Personal Organizer.
Na Closet Store mostro para vocês novidades quentinhas de make, cabelo e bijoux, bem como recebo encomendas daquela bolsa phyna, relógio ou Ipod que você ta desejando há tempos, basta me enviar um email no contato@closetclean.com.br que te respondo o precinho em reais, diponibilidade e data de entrega!
Bem fácil, simples e personalizado, pois respondo tudo pessoalmente e com maior carinho!! E o melhor de tudo, além de depósito bancário, aceito PagSeguro sem juros e em até 4 vezes!E aproveitem, estou aceitando encomendas até dia 5 de julho para a próxima viagem!!
Estou muito feliz com a Closet Clean e pessoas bacanas que tem cruzado meu caminho, a Marina é um exemplo sempre foi uma inspiração e me ajudou muito a me soltar nas minhas majes e por isso o sorteio pra agradecer e comemorar!!
Boa sorte no sorteio e não deixem de visitar! Fiquem de olho no meu twitter @closetclean que ainda esse mês tem várias promos!”
Regras / Como Participar do Sorteio:
A indivídua ou indivíduo (de qualquer parte do Brasil) que quiser participar, deve comentar somente uma vez nesse post até segunda-feira, 21 de junho, dizendo “Participo!”.
Por favor, preencha corretamente seu nome, sobrenome e e-mail no formulário dos comentários. Não se preocupe, porque o endereço de e-mail só vai aparecer pra mim.
O sorteio será realizado na terça-feira (22 de junho) e a vencedora será anunciada no mesmo dia.
Será escolhido aleatóreamente um número de 1 a x (x sendo o número total de participantes) e será premiada a pessoa com comentário de número correspondente ao sorteado.
ATENÇÃO: Esse post é SÓ para o sorteio. Quem tiver alguma dúvida ou pergunta sobre qualquer outro assunto que não seja o sorteio, plis, utilize outro post para comentar.
Grata! :))




6.450 Comments
Daniele Marasca
Participo!
Sariane coelho da silva
“Participo!”.
Samira Noronha
Participo!
Poliana Mota
“Participo!”
Fabiana Chryssovergis
Participo!
Daniele Coutinho
“Participo!”
bruna barbosa
Participo!!!
Talita Fernandes Ribeiro
Participo!!
beatriz
Participo!
Lara Dorneles
Participo!
Ana Paula
Participo!!!!
Maitê
Participo!
Giovanna
Participo!
Karin Louise Kaudy
Participo!!!
Mari Calesco
Participo!!!
Jaqueline Briselli
Participo!
Rafaela Faciola
Participo!
Dapheny
PARTICIPO !
Laysa
Participo!
Luna Falabella
Participo!
maria beatriz
“Participo!”.
Miriane
Participo!!
Cybelle
Participo!
Marina Antoniazzi Pansera
“Participo.”
Ana Luiza Ferreira
Participo!
Liviaa Ribeiro
Participo!
Juliana Tunes
Participo!!!
Leticia F
Participo!
Tizah Sousa
Participo!
Josemara Nascimento
Participo! =]
Karina Ferrari
Participo!
Alessandra Libonatti
Participo!
Christina Santos
“Participo!”.
Aline
Participo!!!!!
Erika Suemi
Participo!
Amanda Péres
Participo!
Thais Martins
“Participo!”.
Ana Cristina de Souza Luiz
Participo!
Bianca Enomura
Participo!
Nicoly Merighi
Participo …
Gabriela Madureira
Participo
Carolina Cabral
Participo!
Jéssica
Participo!”.
LarissaMoema
Particiipo!
Clauky Boom
Participo!
quero muuuuito
Fernanda Piccolo
Participo!
Tania M
Participo!
Carol Monteiro
Participo!
Evelyn Muguet
Participo!!!
Fernanda Mello
Participo!