Maquiagem

Graftobian Magic Set Mixing & Lining Liquid

Recebi da Cinema Make Up o Magic Set Mixing & Lining Liquid junto com a paleta Graftobian e finalmente consegui testá-lo por muuuitas (e muuuitas) horas seguidas.

O que é o Magic Set Mixing & Lining Liquid?

Ele é um líquido transparente e de secagem rápida que pode ser misturado com pigmentos, sombra e glitter, para criar maquiagem líquida. Você pode utilizá-lo para fazer pintura facial (como pintura de palhaço ou para peças de teatro, cinema, etc.) ou para criar novas cores de delineador com suas sombras e pigmentos.

 No domingo, resolvi fazer um teste de duração do Magic Set.

Foteeenhos:

 

Às 13h de domingo, coloquei um pouco do líquido na tampa do Magic Set e mergulhei as cerdas do meu pincel delineador.

Depois, passei o pincel no cantinho da sombra Suspicion (MAC) e…

Apliquei no meu olho da mesma forma que aplicaria um delineador. Foi necessário repetir os primeiros passos (1. umedecer as cerdas e 2. passar na sombra 3. aplicar no olho) algumas vezes para que a cor ficasse forte.

Pra deixar o teste mais interessante, resolvi fazer uma comparação do Magic Set com a fórmula de Mixing Medium Caseiro (uma parte de glicerina líquida para três partes d’água).

Pra quem não conhece o truque da glicerina, recomendo visitar o link abaixo:

https://www.2beauty.com.br/blog/2008/01/30/mac-mixing-medium-feito-em-casa/

Fiz a mesma coisa com a glicerina e a água: umedeci as cerdas com a misturinha, passei na sombra e depois apliquei algumas camadas no olho.

Na foto: Magic Set e Mixing Medium caseiro às 13h

Na foto: Magic Set e Mixing Medium caseiro às 23h

 

Depois de 10 horas com o Magic Set e o Mixing Medium nos olhos, ambos já estavam meio “gastos”, mas a cor do olho com Magic Set era um pouco mais forte.

Além disso, o Magic Set seca rápido MESMO.

A mistura de água com glicerina demorou um pouco pra secar e, quando abri o olho, borrou a parte de cima da minha pálpebra. Tive que cuidar pra não ficar abrindo muito o olho até que o delineado estivesse totalmente seco.

Fora isso, a misturinha de glicerina líquida e água é ótima no quesito preço, já que o frasco com glicerina custa menos de $10 na farmácia Panvel.

– – – – – –

Para saber mais sobre o Magic Set, clica aqui:
https://www.cinemamakeup.com.br/

– – – – – –

Para saber mais sobre o Mixing Medium caseiro (glicerina + água), clica aqui: https://www.2beauty.com.br/blog/2008/01/30/mac-mixing-medium-feito-em-casa/