Comparação: Batons Ruby Woo x Damn Glamorous x All Fired Up

Comparação: Batons Ruby Woo x Damn Glamorous x All Fired Up

afu1

Ruby Woo x Damn Glamorous x All Fired Up

Desde que postei o batom Damn Glamorous da coleção The Matte Lip da MAC no blog e no meu Instagram (@marina2beauty), muitas meninas perguntaram se ele é parecido com o All Fired Up da coleção Retro Matte e se vale a pena ter os dois.

Aproveitei a ocasião das fotos e adicionei o Ruby Woo ao post, porque sempre que aparece um novo batom vermelho da marca, o pessoal gosta de saber como ele se sai ao ser comparado às novidades.

afu2

Amostrinhas

Damn Glamorous é um vermelho meio rosado e sim, lembra o All Fired Up, porque o All Fired Up é um rosa avermelhado.

O que difere é que o All Fired Up é bem mais rosa e o Damn Glamorous é bem mais vermelho.

Fora isso, o acabamento do AFU (apenas AMO esta sigla) é mais fosco que o do DG.

Vale a pena ter os dois? Acho que não.

Se você já tem o All Fired Up, basta misturar um pouco de batom vermelho para chegar numa tonalidade parecida à do Damn Glamorous.

afu3

Damn Glamorous

afu4

All Fired Up

afu5

Ruby Woo

E o Ruby Woo?

O Ruby Woo é um vermelho clássico e é diferente do DG e do AFU, porque ele não tem nada de rosa.

Se você já tem o Ruby Woo e gostou dos outros dois tons da MAC, mas não quer gastar muito dinheiro, misture o Ruby Woo com batons cor de rosa da sua coleção!

Adicione mais rosa para chegar em algo parecido ao All Fired Up e misture pouco rosa para criar um genérico do Damn Glamorous.

afu6

Damn Glamorous x All Fired Up

afu7

Damn Glamorous x Ruby Woo

Quer mais comparações da MAC?

O blog tem post de comparação do Ruby Woo com o Russian Red da MAC, o Cruella da NARS e o Fire Cracker da Mary Kay.

Também tem posts mostrando opções mais acessíveis ao tom Fashion Revival da coleção The Matte Lip, ao Flat Out Fabulous e ao meu amado Hug Me.

Como fazer a maquiagem durar no calor? Por que proteger o cabelo do sol? Dicas para quem tem melasma Uma minissérie com elenco estrelado O reality mais legal da Netflix Por que o protetor solar esfarela? Entendendo os tônicos faciais Como limpar a pele antes de dormir Guia rápido: óleos faciais Três dicas para cuidar da região dos olhos Guiá rápido sobre o uso de ácidos na pele Produtos que você não deveria guardar no banheiro