Maquiagem

Resenha: Lápis Iluminador Eye Bright Benefit

Resenha: Lápis Iluminador Eye Bright Benefit

StarStarStarStarStar

Nota: 3 estrelinhas

Eye Bright é um lápis cor rosinha claro com brilho bem sutil. Ele pode ser usado depois de base/corretivo para abrir os olhos e criar um look mais desperto.

Resenha: Lápis Iluminador Eye Bright Benefit

Eu estava bem ansiosa para experimentar esse produto, porque um lápis que deixa os olhos mais iluminados e com aparência de descansados é tudo que um indivídua que adora dormir tarde precisa na vida!

O Eye Bright é bem fácil de usar:

Resenha: Lápis Iluminador Eye Bright Benefit Resenha: Lápis Iluminador Eye Bright Benefit
Aplique o produto nos cantos do olho e na margem da sobrancelha, depois esfume bem e voilá!

A textura do lápis é espessa, uma coisa meio pó/meio creme. Não é dos mais fáceis de esfumar, mas também não é difícil. Precisa de um pouquinho de antenção para que ele se misture bem com o resto da make e não fique muito óbvio.

Resenha: Lápis Iluminador Eye Bright Benefit
O Eye Bright não funciona em outras áreas do rosto e usado sozinho (sem corretivo), fica bem feio. Eu tentei, inclusive, usar ele como corretivo abaixo do olho e ficou péssimo. As minhas olheiras ficaram ainda mais roxas. UGH! Primeira e última vez que tento…

Sua duração é ok. Ele fica lá o dia inteiro, mas aquele efeito iluminado mesmo só dura algumas horas (tipo 4 ou 5). Nada mal, visto que é um lápis e você pode carregar ele na bolsa para fazer retoques com o passar do dia, né?

O Eye Bright só recebeu 3 estrelinhas, porque, mesmo sendo um produto muito legal e prático, pode ser substituído por qualquer sombra meio brilhosa, cor rosinha claro ou bege. Fora isso, ele custa $20 dólares no site da www.benefitcosmetics.com, o que acho meio caro por um lápis.

O meu veio no kit Best of Benefit, então valeu a pena, mas eu não compraria sozinho.