Miscelânea

Onde Comprar: MAC, Bobbi Brown, Victoria’s Secret, Dior, Lancôme e mais uma porção de marcas

Onde Comprar: MAC, Bobbi Brown, Victoria’s Secret, Dior, Lancôme e mais uma porção de marcas

Há algum tempo, eu escrevi sobre uma dica de site (da Gabi) e, alguns dias depois, a Simone (dona do site) me procurou para que eu fizesse um test-drive do www.sigmashopping.com. Ela me pediu para que avaliasse a variedade de produtos, o preço, o tempo de entrega, o serviço ao consumidor, etc.

Então, vamos lá!

Ecolhi o MAC Mineralize Skinfinish na cor Warmed. Ele custa $49 dólares mais o envio ($8).

Não paguei imposto, já que não se cobra imposto no envio de produto de até $50 dólares de uma pessoa física para outra pessoa física. :) YAY!

A encomenda foi enviada no dia 5 de julho e chegou aqui no dia 25 do mesmo mês, o que foi bem rápido, visto que os correios estavam em greve por boa parte de julho.

As formas de pagamento aceitas são cartão de crédito internacional e Paypal.

O Mineralize veio dentro de caixinha branca embrulhada com papel vermelho fofo. Gosto quando a loja tem esse cuidado de enviar o produto embalado todo bonitinho. É frescura, eu sei. Mas esse parecia um presente!

Junto com a caixinha, recebi um cartão de visitas, dois postais da loja e um cartão da própria Simone, me agradecendo pelo test-drive.

Agora, a história da loja…

Onde Comprar: MAC, Bobbi Brown, Victoria’s Secret, Dior, Lancôme e mais uma porção de marcas

A Simone mora em Minnesota (EUA) desde 1999 e sempre que vinha ao Brasil para visitar sua família, recebia várias encomendas de amigos, familiares, amigos dos amigos (ô cara de pau *rs rs rs *), etc.

Por causa disso, ela e o marido decidiram criar o www.sigmashopping.com.

O site foi criado em Março de 2008 e envia diversos produtos para várias localidades do Brasil.

O marido da Simone cuida dos eletrônicos, rádios, computadores, etc, e ela cuida da parte boa: maquiagem, perfumes e moda.

Como eles vivem em uma cidade relativamente grande nos EUA, têm fácil acesso a todos os produtos disponíveis no mercado. Lojas MAC, Sephora, Nordstrom, Macy’s… Uma LOUCURA!

Quando eles recebem um pedido de compra, a Simone vai diretamente na loja. Se o produto estiver em falta, ela compra no site oficial.

Caso você queira algum produto que não consta no Sigma, é só enviar um e-mail que eles se informam dos detalhes e disponibilizam o item pra você.

Os preços no SigmaShopping incluem, além do preço original do produto na loja onde ele for comprado, a taxa interna de compra nos Estados Unidos (em torno de 7%), o shipping interno do produto e taxa de serviço do SigmaShopping.

Onde Comprar: MAC, Bobbi Brown, Victoria’s Secret, Dior, Lancôme e mais uma porção de marcas

Então, um blush da MAC que está custando $18 nas lojas da MAC nos EUA, a Simone oferece por $37 dólares, ou R$58 reais.

São $19 de diferença entre a taxa interna de compra, o valor do envio para a casa dela ou a gasolina que ela gasta pra ir no shopping, mais o lucro do SigmaShopping.

Achei justo, afinal ninguém está aqui pra ir em lojas e fazer compras pros outros de graça, né? Além disso, está na média do preço cobrado pelas meninas do Flickr (+ou- R$55 mais envio) e muito abaixo do valor cobrado nas lojas da MAC no Brasil.

Quem quiser maiores informações, tirar dúvidas, fazer perguntas ou até encomendar algum produto que não esteja no site, é só entrar em contato com a Simone através do e-mail: sigma@sigmashopping.com.

A Simone é um amor de pessoa e esteve em contato comigo esse tempo todo enquanto eu esperava pela chegada da encomenda.

Ela também tem Flickr! O endereço é https://www.flickr.com/photos/28453366@N04/.

E aqui está o blog da loja, onde os clientes podem deixar comentários sobre o atendimento: https://sigmashopping.blogspot.com/

— EDITADO —

Recadinho da Simone (e desconto!):

Oi Marina, Flávia e demais,

Quem escreve é Simone, proprietária do site www.sigmashopping.com. Fico feliz de saber que vocês gostam do site, e gostaria que soubessem que farei o possível para que os preços sejam competitivos. Revisei todos os valores no site e pude reajustar alguns deles. O blush, por exemplo, foi de $37 para $34. Os conjuntos de pincéis foram de $87 para $78. Acreditem, é difícil manter um negócio seguro e lucrativo. Como a Marina já havia explicado na resenha (excelente por sinal – obrigada!), ao valor original do produto insidem várias taxas, como a taxa de compra em Minnesota (7%), o valor do envio interno do site para minha residência(para os produtos ou cores específicas que não estão disponíveis nas lojas), e a taxa do Paypal (5% do valor total da compra, incluindo o envio para o Brasil). Minha margem é consideravelmente pequena, mas tenho o maior prazer em manter o site e realmente adoro ocuparme com o atendimento personalizado ao cliente.

Muito obrigada pelo feedback – levo muito a sério todos os comentários e faço o possível para atender todos os pedidos especiais.

Flávia: aqui está o link para os pincéis com 10% de desconto:

https://sigmashopping.com/shop/All_Products/MAC_Cosm%c3%a9ticos/Brushes_45487.aspx

Estarei adicionando pincéis individuais a pedido de outra cliente também.

A todas, caso estejam interessadas em um produto específico que não esteja no site, ou tenham alguma dúvida específica, não hesitem em entrar em contato.

Um abraco!
simone
www.sigmashoping.com
sigma@sigmashopping.com