Miscelânea

Ô, lá em casa… essa dupla mais linda

Fotos: Shutterstock.com

Como estive envolvida com migra??o de servidor e troca do layout do blog na semana passada, n?o deu tempo de postar sequer a vota??o do padroeiro.

Por isso, tomei a liberdade de fazer a escolha por voc?s… Optei por padroeiro duplo com eles e quase photoshopei meu cabe??o ali no meio s? pra fazer gra?a.

Tudo bom, gente? Que tal foi o final de semana com feriado?

Na quinta-feira, fui a S?o Paulo para uma reuni?o com a Sephora sobre a possibilidade expandir a linha do blog com esponjas e alguns modelinhos de pinc?is para maquiagem. Essa discuss?o ainda est? em andamento, mas assim que tiver novidades, aviso por aqui!

Depois de voltar para Porto Alegre, meus dias se resumiram a comer, dormir e mexer no c?digo dos templates do blog.

O layout novo ? mais clean e tem algumas funcionalidades diferentes, mas o formato geral ? parecido com o antigo. Agora est? tudo ok (aparentemente), mas se voc?s virem algo estranho ou rolar erro 500 ou 503, porfa!, me avisem.

Vamos falar de coisa boa! Vamos falar de comida :)

No s?bado, a minha fam?lia almo?ou fora e eu levei a c?mera para fazer umas fotos pro Guia Porto Alegre, porque o Komka merece post.

Amo polenta e l? tem muita variedade: polenta palito com parmes?o (que ? muito maravilhosa), polenta brustolada AND polenta frita recheada com queijo.

Ou seja, o Komka ? *apenas* o para?so das polentas hahaha

O post sobre esse restaurante j? est? no ar, ent?o se voc? gosta de churrasco, galeto e polentas, clica aqui pra ler.

Agora s?o 21h de segunda-feira e eu acho que vou dar um tempo no painel de controle do blog para assistir Netflix, porque n?o assisto seriados desde o in?cio da semana passada.

Estou pensando em come?ar a s?rie Cara Gente Branca, mas a ansiedade maior ? pelo document?rio Quem ? Jonbenet? que relembra aquele caso famoso da miss infantil que apareceu morta no por?o da casa dos pais.

J? assistiram?

UPDATE: Assisti Quem ? JonBenet? e achei o formato interessante, porque o caso ? contado atrav?s de lembran?as e impress?es de pessoas da regi?o que est?o num casting para uma obra relacionada ? hist?ria. N?o tem informa??o detalhada das investiga??es nem nada parecido e pra quem nunca ouviu falar de JonBenet, acho que pode ser confuso, viu?

N?o amei, mas n?o me arrependi de assistir.