Clube do Livro do Marinão,  Leituras

Clube do Livro do Marinão – Sexta Edição

Clube do Livro do Marinão

Pra quem está chegando agora e não conhece o Clube

Mensalmente um título é escolhido e anunciado aqui no blog e lá no meu Instagram (@marina2beauty).

Semanas depois, quando todos já tiveram tempo para ler o livro, acontece uma live no Instagram pra gente conversar sobre ele.

A gente também escolhe o livro do próximo mês e troca dicas de leituras, falamos sobre séries, petiscos, vinhos e outras coisas divertidas.

Detalhes da sexta edição

O título escolhido por mim e pelos participantes da última live foi “As Gêmeas do Gelo” de S.K. Treymayne.

Estava há meses atrás dele e doida pra ler (adoro thriller psicológico!), então obrigada a todos que toparam me acompanhar nessa leitura :)

Li 90 páginas assim que comprei o livro e estou me segurando pra não terminar tudo já, pois a história é super instigante e a live sobre ele só acontecerá em fevereiro.

Clube do Livro do Marinão

Sinopse de As Gêmeas do Gelo

Um ano depois de Lydia, uma de suas filhas gêmeas idênticas, morrer em um acidente, Angus e Sarah Moorcroft se mudam para a pequena ilha escocesa que Angus herdou da avó, na esperança de conseguirem juntar os pedaços de suas vidas destroçadas. Mas quando sua filha sobrevivente, Kirstie, afirma que eles estão confundindo a sua identidade — que ela é, na verdade, Lydia — o mundo deles desaba mais uma vez. Quando uma violenta tempestade deixa Sarah e Kirstie (ou será Lydia?) confinadas naquela ilha, a mãe é torturada pelo passado — o que realmente aconteceu naquele dia fatídico, em que uma de suas filhas morreu?

Data da live

Como muita gente tira férias e viaja em janeiro, a live foi marcada para o dia 14 de fevereiro, quinta-feira, às 19h.

Até lá, pessoal! E boa leitura!