Miscelânea

Look verde musgo com sombras Duda Molinos

Look verde musgo com sombras Duda Molinos

Look verde musgo com sombras Duda Molinos (mais fotos com notes no Flickr)

Pigmento Vanilla (MAC) aplicado como base na pálpebra móvel com pincel umedecido com uma gota de Mixing Medium (feito em casa – receita aqui).

Dividi o olho em três partes iguais: canto interno, centro e canto externo. No canto interno, apliquei a sombra Shroom (MAC). No centro do olho, apliquei a sombra Duda Molinos cor 12, passando da base dos cílios até um pouco depois do côncavo. No canto externo, apliquei a sombra Duda Molinos cor 14 da mesma forma.

Esfumaçei a sombra 14 do canto externo ao interno do côncavo, num movimento de vai e vem, sempre cuidando para não passar do centro do olho.

Apliquei um pouco da sombra Duda Molinos cor 06 no canto externo para dar um pouco mais de profundidade ao olhar. Na margem da sobrancelha, passei a sombra Shroom (MAC) e esfumacei de cima para baixo, criando um degradê da sombra mais clara até a sombra verde no côncavo.

Na base dos cílios inferiores, apliquei Shroom no canto interno e a sombra Duda Molinos 14 no canto externo. Esfumacei a sombra 14 para que ela fosse desbotando até o encontro da sombra mais clara.

Para finalizar, lápis Buried Treasure (MAC) na base dos cílios superiores e inferiores e duas camadas de rímel (MAC Fiber Rich Lash).