Resenha: MAC Royal Assets Tan Lips

Resenha: MAC Royal Assets Tan Lips

StarStarStarStarStar

Nota: 5 estrelinhas

A palette Royal Assets Tan Lips é parte da coleção de Natal 2007 da MAC. Esse conjunto contém 2 batons (Sceptre e Privee) e um gloss (Pure Pomp) organizados num compacto dourado com espelho e pincel aplicador (316SE).

O pincel não é grandes coisas, mas o compacto é tudo na vida de uma pessoa como eu… OBCECADA por embalagens bonitinhas.

A cor mais escura da palette (Privee) é um tom de tijolo escuro com brilho dourado. Sceptre, a cor intermediária, é um batom bronze bem metálico e lindo de morrer! A cor mais clara, o gloss Pure Pomp, é um dourado pálido e transparente. Aplicado com batom, dá uma injeção de luz aos lábios, vide foto acima.

São cores básicas para o verão e perfeitas para pessoas com tom de pele “caliente”.

Na foto acima, apliquei o batom Privee com uma camada do gloss Pure Pomp. Ao vivo, a cor nos lábios é mais escura do que na foto. Culpa do flash!

Como fazer a maquiagem durar no calor? Por que proteger o cabelo do sol? Dicas para quem tem melasma Uma minissérie com elenco estrelado O reality mais legal da Netflix Por que o protetor solar esfarela? Entendendo os tônicos faciais Como limpar a pele antes de dormir Guia rápido: óleos faciais Três dicas para cuidar da região dos olhos Guiá rápido sobre o uso de ácidos na pele Produtos que você não deveria guardar no banheiro