Linha Marina Smith,  Skin Care

Chegou: Biótica

Linha Biótica Marina Smith

Finalmente ela chegou! Biótica é nossa linha antioxidante, protetora e probiótica :) Composta por quatro produtos, ela tem sensorial leve e refrescante e é indicada para todos os tipos de pele.

As fórmulas contam com:

  • Lingostem (Vaccinium vitis-idaea fruit extract), antioxidante que atua contra o envelhecimento da pele causado pelas radiações IR, UV e blue light digital.
  • BifidO (Bifidobaterium), próbiótico com inúmeros benefícios na função barreira e sistema imunológico cutâneos. Também atua na elasticidade e hidratação da pele e reduz lesões inflamatórias na acne.

Vem ver cada um dos produtos aqui em baixo…

Linha Biótica Marina Smith

Sérum Facial Biótica

Sérum hidratante de toque seco para hidratação imediata e de longa duração. Tem textura super agradável e refrescante, ótima para peles mais oleosas.

Nossa recomendação é aplicar duas vezes ao dia, pela manhã e à noite, no rosto, no pescoço e no colo.

Hidratante Facial Biótica

Um gel creme hidratante com propriedades antioxidante, protetora e probiótica. Hidrata sem pesar e faz um combo ótimo com o sérum!

Nossa recomendação é aplicar duas vezes ao dia (sérum primeiro, hidratante depois), pela manhã e à noite, no rosto, no pescoço e no colo.

Linha Biótica Marina Smith

Máscara Facial Biótica

Nossa máscara facial que fortalece, hidrata e refresca e pode ser usada como e quando quiser!

Modo de uso diurno: aplicar camada fina e homogênea sobre a pele, evitando a área dos olhos e dos lábios. Deixar agir por pelo menos 20 minutos e remover enxaguando com água.

Modo de uso noturno: aplicar camada fina e homogênea sobre a pele, evitando a área dos olhos e dos lábios. Deixar secar por 10 minutos antes de dormir. Ao acordar, remover enxaguando com água.

Linha Biótica Marina Smith

Tônico Facial Biótica

AMO! Uso muito! Ele hidrata, acalma e refresca a pele. É um jeito muito prático de limpar e preparar o rosto para receber outros produtos de skin care.

Pode ser utilizado a qualquer momento do dia, sempre que você sentir a necessidade. Eu, por exemplo, uso muito pra limpar o rosto pela manhã.

Onde encontrar?

A nova linha pode ser encontrada em sites como: