Clube do Livro do Marinão,  Leituras

Clube do Livro do Marinão: Desafio de Outubro (livro extra)


Clube do Livro do Marinão: Desafio de Outubro (livro extra)

Alou, alou, alou! Tá no ar mais um desafio do Clube do Livro do Marinão!

Meses esperando que Minha Sombria Vanessa fosse o título mais votado na enquete oficial do clube…

Não rolou, eu perdi a paciência, então cá está o desafio – hehehe!

Sinopse:

Em 2000, Vanessa Wye é uma estudante solitária de ensino médio. Talentosa e com o sonho de ser escritora, Vanessa diz não se importar de ficar sozinha, principalmente quando seu professor de inglês, Jacob Strane, um homem de 42 anos, começa a prestar atenção nela, elogiando seu cabelo, suas roupas e lhe emprestando alguns de seus livros favoritos ― como Lolita, de Nabokov.

Antes que Vanessa perceba, os dois embarcam em uma relação e a jovem acredita que o professor a ama e a considera especial.

Clube do Livro do Marinão: Desafio de Outubro (livro extra)

Mais de uma década depois, uma ex-aluna acusa Strane de abuso, e Vanessa começa a questionar se o que viveu foi realmente uma história de amor ou se não teria sido ela também uma vítima de estupro.

Mesmo depois de tantos anos, Strane ainda é uma presença constante em sua vida. Como ela seria capaz de rejeitar o que considera seu primeiro amor?

Data da live:

A live do desafio está marcada para o dia 11 de outubro, segunda-feira, às 20h, no Instagram (@marina2beauty).

Para participar, basta ler o livro e aparecer no dia marcado.

Lembrando que, além das lives, o Clube tem um grupo de leitura no Telegram e lá a gente conversar sobre a leitura oficial e o desafio e também troca dicas de outros livros.

O link do grupo está aqui.

Até lá e boa leitura, gente!