Clube do Livro do Marinão,  Leituras

Clube do Livro do Marinão: Quadragésima Edição


Clube do Livro do Marinão: Quadragésima Edição

Alou, pessoal do Clube do Livro! O título da vez é “O Pequeno Caderno das Coisas Não Ditas”, uma história sobre amizade, amor, comunidade e perdão.

Tá frio na rua, mas essa edição do clube vai deixar o coração quentinho.

Sinopse

Julian Jessop, um artista excêntrico e solitário, acredita que as pessoas não são realmente honestas umas com as outras. Mas e se fossem? Então ele escreve a verdade sobre a própria vida em um caderno verde e o deixa no café do bairro. O local é administrado pela organizada e eficiente Monica, que furtivamente adiciona sua história e deixa o caderno no bar de vinhos do outro lado da rua.

Em pouco tempo, as outras pessoas que se deparam com o caderno acrescentam suas verdades mais íntimas ― e acabam se encontrando pessoalmente no café da Monica.

Os personagens de “O pequeno caderno das coisas não ditas” ― incluindo Hazard, o viciado charmoso que faz a promessa de ficar sóbrio; Alice, a fabulosa mãe influenciadora cuja vida real é muito menos perfeita do que parece online; entre outros ― são peculiares e engraçados, devastadoramente tristes e dolorosamente reais.

Esta é uma história sobre ser corajoso e mostrar seu verdadeiro eu ― e descobrir que isso não é tão assustador quanto aparenta. Na verdade, se parece muito com felicidade.

Infos

A live acontecerá no dia 19 de junho, domingo, às 19h, no meu Instagram (@marina2beauty).

Para participar, é só ler o livro e aparecer na data marcada.

Também temos o grupo de leitura no Telegram. O link pra entrar no grupo está aqui!

Boa leitura e até logo, pessoal!