#Leituras2021: Verity

#Leituras2021: Verity

#Leituras2021: Verity

Imagens reais de quem acabou de ler Verity.

Que final foi esse?!

Colleen Hoover é conhecida por seus romances, mas ela desgraçou minha cabeça com seu primeiro livro de suspense.

O título foi pauta do #ClubeDoLivroDoMarinão uns meses atrás e eu amei o desenrolar da leitura, porque senti MUITAS emoções, mas não curti como acabou.

Não é um final aberto, mas você interpreta como quiser e eu não gosto quando isso acontece.

Fora isso, o ritmo das últimas páginas é mais apressado. Até faz sentido, já que nos agradecimentos, Colleen diz que faltava apenas quatro dias pro lançamento quando ela finalmente terminou o texto.

Pra mim, a conclusão reflete essa falta de tempo.

Reclamei e reclamei, mas eu GOSTEI BASTANTE do livro, viu?

Comecei a leitura e não tive vontade de parar, pois a história me envolveu demais! Rolou muita curiosidade e muita raiva por boa parte do tempo, e até um medinho em certos capítulos, já que li tarde da noite, sozinha.

OBS: também tive um breve momento de fogo uterino. Dona Colleen ahaza nas cenas picantes!

#Leituras2021: Verity

Mas sobre o que é Verity?

Verity Crawford é uma autora best-seller que tem a carreira interrompida por um acidente. Para completar sua série de sucesso, Lowen Ashleigh, uma escritora à beira da falência, é convidada a escrever os três livros restantes.

Tentando entender melhor a autora e descobrir seus possíveis planos para os livros, Lowen se muda pra casa dos Crawford por alguns dias e lá encontra uma espécie de autobiografia em que Verity narra sua vida desde o dia em que conheceu Jeremy, seu marido, até os instantes anteriores ao acidente.

Quanto mais tempo passa no universo de Verity, mais Lowen se envolve no jogo psicológico e nos segredos que rodeiam aquela casa…

Se quiser assistir a live sobre esse livro, clica aqui!

Você sabe qual é o seu tipo de pele? Vamos falar sobre FPS! Vale a pena ter uma geladeira de beleza? Vale a pena comprar um Kindle? Tudo sobre Tutti Frutti Linha Marina Smith Tudo sobre Roku Express