Clube do Livro do Marinão – Décima Nona Edição

Clube do Livro do Marinão – Décima Nona Edição

Clube do Livro do Marinão – Décima Nona Edição

Pra quem está chegando agora e não conhece o Clube

Mensalmente um título é escolhido via enquete no Stories e anunciado aqui no blog e no meu perfil no Instagram (@marina2beauty).

Semanas depois, acontece uma live pra gente conversar sobre ele.

Não precisa se inscrever, reservar vaga ou algo assim.

Basta ler o livro e chegar chegando na live do Instagram!

Detalhes da décima nona edição

O próximo título do Clube do Livro é “Marionete”, de Daniel Cole. Ele é continuação do livro Boneco de Pano e funciona como uma história independente.

Claro que é legal ter o contexto do primeiro livro, mas isso não é algo essencial para aproveitar a leitura.

Se você não leu Boneco de Pano, não se preocupe! Eu li, mas faz dois anos, então não lembro de muita coisa ou seja: TAMO JUNTO.

Esse é mais um título que foi oferecido gratuitamente no mês passado e se você não conseguiu baixar de graça, agora ele custa dinheiros, mas pelo menos está em promoção na Amazon por menos de R$16 reais (versão e-book e física).

O link está no final do post!⠀

Clube do Livro do Marinão – Décima Nona Edição

Sinopse

Muitos meses se passaram, mas a detetive Emily Baxter ainda lida com as cicatrizes do chocante caso Boneco de Pano e com o desaparecimento de seu amigo William Fawkes, o Wolf.

Apesar da relutância em se envolver em outra investigação horrenda, ela é convocada para uma reunião com o FBI e a CIA, onde é surpreendida com fotografias macabras de um corpo retorcido em uma pose familiar, pendurado na ponte do Brooklyn, com a palavra “isca” entalhada no peito.

Logo em seguida, uma nova vítima surge em condições idênticas. Só que, dessa vez, o corpo do assassino também é encontrado na cena do crime, com a palavra “marionete” entalhada no tórax.

Quando a pressão da mídia e da opinião pública se intensifica, Baxter recebe a ordem de cruzar o Atlântico e ajudar na investigação. Enquanto as mortes se multiplicam em Nova York e em Londres, a força-tarefa se vê impotente e Baxter precisa vencer o medo que a paralisou no último ano para impedir o sacrifício de mais vidas inocentes.

Data da live

A live está marcada para o dia cinco de julho, domingo, às 19h, no Instagram.

Até lá e boa leitura, pessoal!