Clube do Livro do Marinão – Décima Oitava Edição

Clube do Livro do Marinão – Décima Oitava Edição

Clube do Livro do Marinão – Décima Oitava Edição

Pra quem está chegando agora e não conhece o Clube

Mensalmente um título é escolhido via enquete no Stories e anunciado aqui no blog e no meu perfil no Instagram (@marina2beauty).

Semanas depois, acontece uma live pra gente conversar sobre ele.

Não precisa se inscrever, reservar vaga ou algo assim.

Basta ler o livro e chegar chegando na live do Instagram!

Detalhes da décima oitava edição

O próximo título do Clube do Livro é o premiado “Ninféias Negras”, de Michel Bussi.

Li e amei outro livro desse autor (“O Voo da Libélula” – post aqui) e como o e-book de Ninféias podia ser baixado de graça no site da Amazon até o domingo passado, me pareceu uma boa escolha para a leitura de maio.

Ler é bom, mas ler um livro que custou zero reais, é melhor ainda!

Já comecei a leitura e estou gostando MUITO.

Vou me segurar para não terminar o livro em poucos dias, pois a live só acontecerá no final do próximo mês e não quero esquecer todos os detalhes até lá.⠀

Clube do Livro do Marinão – Décima Oitava Edição

Sinopse

Giverny é uma cidadezinha mundialmente conhecida, que atrai multidões de turistas todos os anos. Afinal, Claude Monet, um dos maiores nomes do Impressionismo, a imortalizou em seus quadros, com seus jardins, a ponte japonesa e as ninféias no laguinho.

É nesse cenário que um respeitado médico é encontrado morto, e os investigadores encarregados do crime se veem enredados numa trama em que nada é o que parece à primeira vista.

Como numa tela impressionista, as pinceladas da narrativa se confundem para, enfim, darem forma a uma história envolvente de morte e mistério em que cada personagem é um enigma à parte – principalmente as protagonistas.

Três mulheres intensas, ligadas pelo mistério. Uma menina prodígio de 11 anos que sonha ser uma grande pintora. A professora da única escola local, que deseja uma paixão verdadeira e vida nova, mas está presa num casamento sem amor. E, no centro de tudo, uma senhora idosa que observa o mundo do alto de sua janela.

Data da live

A live está marcada para o dia 31 de maio, domingo, às 19h, no Instagram.

Até lá e boa leitura, pessoal!