Linha Marina Smith

#LinhaMarinaSmith: Chuá Chuá


Chuá Chuá

Chuá Chuá é um spray que limpa profundamente pincéis e esponjas.

Ele complementa nossa Solução Higienizadora de Pincéis, um produto para limpeza rápida dos pincéis, especialmente aqueles usados para produtos em pó como sombras e blushes.

Para a limpeza mais pesada de maquiagem líquida ou cremosa que esteja seca e encruada nas cerdas, o Chuá Chuá é mais indicado.

Fórmula:

Sua fórmula de pH neutro conta com tensoativos suaves e condicionantes e possui baixa produção de espuma, facilitando a limpeza e o enxague.

Além disso, é livre de parabenos, cloreto de sódio, triclosan e corantes.

O spray penetra facilmente em esponjas e cerdas naturais ou sintéticas, removendo resíduos de qualquer tipo de maquiagem (pó, blush, corretivo, base, sombra, etc.).

Chuá Chuá

Modo de uso:

Esponjas

  • Borrifar toda a superfície da esponja (a quantidade a ser aplicada depende da quantidade de resíduos de maquiagem na esponja);
  • Apertar suavemente a esponja entre os dedos várias vezes para maior penetração do produto e para dissolver os resíduos da maquiagem;
  • Deixar agir durante alguns minutos e enxaguar em água corrente, apertando a esponja para a remoção dos resíduos;
  • Se necessário, repetir a operação;
  • Retirar o excesso d’água e deixar a esponja secar num lugar seco e arejado.

Pincéis

  • Borrifar o Chuá Chuá nas cerdas e esfregar suavemente na palma da mão e entre os dedos durante alguns minutos para dissolver os resíduos de maquiagem;
  • Enxaguar bem, mantendo o pincel na vertical, até que a água escorra limpa;
  • Retirar o excesso d’água com uma toalha, remodelar as cerdas e deixar o pincel secar na posição horizontal ou com as cerdas inclinadas para baixo.

Dependendo do tipo de pincel, o tempo de secagem pode ser demorado, então tenha o cuidado de sempre verificar o miolo das cerdas antes de guardar o pincel, porque mesmo que ele pareça seco por fora, o centro pode continuar úmido.

Onde encontrar? Quanto custa?

Chuá Chuá pode ser adquirido nos sites Beleza na Web e Época Cosméticos.

No Beleza na Web, tá rolando promoção do Chuá Chuá (120ml) por R$24,90 reais.