Clube do Livro do Marinão
Desde que comecei a devorar livros de suspense e investigação, fiquei com vontade de fazer algo mais interativo do que simplesmente escrever um post ou fazer um resumão das histórias no meu Stories.

Diariamente recebo dicas de novos títulos e comentários sobre os livros que estou lendo, então surgiu a ideia de montar um Clube do Livro!

Esta é a primeira edição e eu espero que dê certo, porque conversar sobre livros é quase tão bom quanto a própria leitura.

E como vai funcionar?

Todos os meses um título será escolhido e anunciado aqui no blog e lá no meu Instagram (@marina2beauty).

Vinte e poucos dias depois, vou fazer uma live no Instagram pra gente comentar sobre as partes boas, as partes ruins, personagens preferidos, etc.

Também podemos trocar dicas pras próximas leituras e falar de livros preferidos.

Acho que vai ser super legal!

Clube do Livro do Marinão

Detalhes da primeira edição

O livro escolhido para essa primeira tentativa é o Flores Partidas da Karin Slaughter.

A história é de suspense e parece ser pesada, porém muito instigante:

Quando Lydia contou para a irmã que o cunhado havia tentado estuprá-la, Claire não acreditou. Dezoito anos depois, porém, tudo o que Claire achava saber sobre o marido se provou uma mentira. Quando vídeos escondidos no computador de Paul mostram uma face terrível do homem que ela julgava conhecer, Lydia percebe que o drama de sua família tem muitas camadas que precisarão ser descobertas antes que a assustadora verdade por fim venha à tona.

E a live?

A data está marcada para o dia 18 de julho, quarta-feira, às 21h.

Esperarei por vocês cheia de opiniões sobre o livro e com uma tacinha de rosé bem gelado na mão :)

 


Promo Brinde MAC