Miscelânea

Ô, lá em casa… Chris Pratt

Chris Pratt
Foto: Shutterstock.com

Hoje Chris Pratt é o padroeiro, porque eu tenho muitas temporadas de Parks & Recreation para assistir e estou animadíssima!

Tudo bom com vocês? Como foi o final de semana?

O meu foi espetacular! Teve pizza, churrasco, ovos de Páscoa e muitas séries novas para assistir.

Depois dos vídeos de degustação de cookies e de chocotones, chegou a vez dos ovos de Páscoa. Já viram?

Gastei todo o meu dinheiro em ovo, mas fiz altas fotos lindas rodeada por chocolates e agora tenho um estoque de doces suficiente para matar minha vontade pelos próximos dois meses.

Fora isso, assinei mais um serviço de streaming (me perdoa, Netflix!) e tô felizona, porque tenho MUITA coisa nova pra assistir, tipo Parks & Recreation, The Night Manager, This Is Us e outros títulos ótimos.

O serviço chama Amazon Prime e já escrevi um post pro blog com toda info. Clica aqui pra ler!

Só coloquei o nariz pra fora de casa pra ir ao churrasco de aniversário dos donos do Bob, o cachorro fofo da foto acima.

Revi os amigos, comi choripan e docinhos e voltei pra casa bem satisfeita e pronta para começar mais uma maratona!

Várias pessoas me indicaram a série belga Tabula Rasa que estreou recentemente na Netflix e eu adorei! É um suspense psicológico que gira em torno de uma mulher com amnésia que está envolvida num caso de desaparecimento.

Gosto muito de histórias com reviravoltas, dramas de família, investigação policial e segredos e essa tem tudo isso e mais um pouco!

Só achei um tanto loooonga (cada episódio tem +ou- uma hora de duração) e meio devagar/repetitiva em certas partes, mas valeu a pena.

Boa semana, pessoal :)