Novo trio com primer

Resenhei o trio para sobrancelhas da Ruby Rose meses atrás (post aqui). Desde então, a marca lançou um novo trio com as mesmas cores e pincel aplicador. A diferença é que agora o kit também conta com primer.

Desde a resenha original, minha opinião sobre o trio só melhorou. Algumas leitoras sugeriram que ele fosse usado como uma palette de sombras neutras para os olhos. Experimentei e aprovei!

Fora isso, ao invés de usar os dois tons de marrom para preencher as sobrancelhas, comecei a usar a cor preta também e, para a minha surpresa, o resultado ficou muito mais natural!

Ingredientes e amostrinhas

Como já comentei lá no início do post, os tons do novo trio são os mesmos do trio antigo: marrom alaranjado, marrom escuro avermelhado e preto.

A quantidade de produto, no entanto, não é a mesma. O novo trio tem 4,4g, enquanto o antigo conta com 4,8g.

A nova embalagem não é exatamente igual à antiga, mas é similar em tamanho e material e o pequeno aplicador de ponta dupla que acompanha o novo estojo é exatamente o mesmo.

A qualidade geral das sombras também é idêntica ou seja, os três tons são pigmentados e não esfarelam.

Trio antigo x novo trio

Antes e depois (mistura das duas cores mais escuras + primer)

A novidade da palette, o primer de textura cremosa, diferente do que imaginei, não atrapalha a aplicação. Achei que ele fosse criar uma meleca danada em conjunto com as sombras e me enganei.

O primer ajuda a manter as sobrancelhas no lugar e não altera em nada a tonalidade das cores. Dito isso, muitas vezes acabo pulando esse passo, porque não vejo diferença realmente significativa na fixação das sombras com o primer.

Desde a minha resenha original, tenho usado quantidade menor de produto e uma combinação diferente de cores para fazer o preenchimento. Com o tempo, descobri que aplicar um pouco da sombra marrom escura de base e depois uma leve camada da sombra preta por cima é o combo ideal para a tonalidade natural das minhas sobrancelhas e do meu cabelo.

Trio usado para preencher as sobrancelhas e nas pálpebras, como sombra

Fora isso, a dica das leitoras de usar o trio de sobrancelhas como trio para olhos foi super bem aproveitada, porque as três cores pegam direitinho na pálpebra.

Nas imagens acima, usei a sombra marrom na pálpebra móvel e côncavo, sombra marrom escuro no canto externo e sombra preta rente aos cílios, esfumada com lápis no mesmo tom.

Ainda acho que a palette poderia ter cores mais acinzentadas para preencher as sobrancelhas, especialmente no caso da cor mais clara que é quente e puxa pro laranja, mas se você tem taturanas escuras como as minhas, vale a pena tentar a misturinha com o preto, porque ele ajuda a cancelar a vermelhidão do marrom escuro.

Fora isso, caso você esteja em busca de sombras neutras baratinhas, o trio de sobrancelhas é uma palette super em conta. Custa apenas R$9,00 reais no site da marca.

Me pergunto como os preços da Ruby Rose podem ser tão baratos!

Abaixo está uma foto da resenha original com as sobrancelhas preenchidas com os dois tons de marrom.

Misturinha do marrom claro com o marrom escuro