Miscelânea

Ô, lá em casa… Tom Hardy

Foto: Shutterstock.com

Adoro um boy xucro!

Tudo bom, gente? Curtindo essa segunda-feira de Dia dos Namorados? Eu sou #ForeverAlone e já programei uma noite romântica com a minha conta da Netflix, pijama e uma caixa de brigadeiros.

Será incrível!

Ainda estou pensando se devo ou não ir até o posto de gasolina da esquina pra comprar um saco de Doritos e fazer Doritos com queijo pro jantar. Acho que esse prato pode harmonizar de uma maneira LYNDA com os brigadeiros, não é mesmo?

Fora isso, não tenho muitas novidades. O final de semana foi super preguiçoso. Finalmente o frio chegou, então passei boa parte do tempo deitada na minha cama quentinha. Só sai de casa no sábado para almoçar com a minha família e aproveitar a lareira da casa dos meus pais.

Adoro essa época do ano, porque é tão bom dormir cheia de cobertas, usar casacos e botas, esquentar o popô na lareira, me maquiar e a maquiagem durar o dia todo…

Sei que muitos de vocês adoram o verão, mas só vejo vantagens no inverno! #JunhoMelhorMês

De produtivo, fiz faxinão nas minhas esponjas e aproveitei para experimentar dois testes de shampoo que mamis formulou especialmente para esse tipo de material (mostrei no Instagram Stories @marina2beauty).

Os testes estão aprovadíssimos, porque tiraram todas as manchas, mas o melhor deles é o teste do shampoo em spray.

Ele é bem líquido, penetra fácil e não faz tanta espuma, então não precisa deixar a esponja um tempão debaixo d’água pra enxaguar/remover o produto. Achei ótimo e espero que a gente consiga lançar ainda em 2017.