Makeup Remover Cleansing Tissues Purederm

Makeup Remover Cleansing Tissues Purederm

lencos1

Esse lencinho não é muito eficiente com produtos à prova d’água, mas não deixa a pele oleosa após a remoção da maquiagem.

Nesse sentido, ele é dos lenços mais suaves que já experimentei.

O Makeup Remover Cleansing Tissues da Purederm é um lenço demaquilante que remove delineador, sombra, batom, blush e até mesmo máscara sem irritar a pele.

Com a conveniência dos lenços pré-umedecidos, eles trabalham em segundos para deixar você sentir suave, fresco, hidratada e completamente limpa a qualquer hora, em qualquer lugar!

O pacote com 30 lencinhos custa R$18,90 reais no site da Época Cosméticos.

lencos2

lencos4

lencos3
Ingredientes

A embalagem tem tampa plástica rígida que ajuda a selar o pacote e evitar que os lenços demaquilantes fiquem secos.

Cada lenço tem tamanho de 20cm x 16cm, o que é +ou- três quartos do tamanho de uma toalhinha Johnson’s para limpar bunda de nenê.

Os lenços são feitos de material macio e tem fragrância suave.

Além de usá-los para remover maquiagem mais leve, uso para limpar a pele em dias abafados quando não estou usando nada no rosto.

Quando me maquio com produtos à prova d’água, acabo usando outros demaquilantes, porque o poder de remoção dos lenços Purederm não é altíssimo…

lencos7
Maquiagem mais resistente depois de esfregar um pouco e depois de esfregar muito
lencos5
Maquiagem lavável

Acima está um exemplo no meu braço com quatro itens à prova d’água e/ou resistentes à água:

  • Batom Sephora Outrageous Rouge cor Red Crush
  • Delineador They’re Real da Benefit
  • Máscara Revlon Bold Lacquer Waterproof
  • Base MAC Pro Longwear

E acima também está um exemplo do meu rosto com maquiagem feita com produtos laváveis.

Como vocês podem notar pelas fotos, o lencinho demaquilou a maquiagem leve sem problemas e não deixou o rosto melecado.

No caso dos itens resistentes, o batom mal se mexeu e só esfregando muito e com força para remoção completa do rímel e do delineador. Isso já irritou um pouco a pele do braço, então imagina como ficaria a área dos olhos…

No final das contas, gostei dos lencinhos para remover maquiagem básica de todo dia ou para limpar o rosto de forma rápida, mas não dispenso demaquilante normal (tipo bifásico ou demaquilante em creme) depois de uma produção mais elaborada.

Como fazer a maquiagem durar no calor? Por que proteger o cabelo do sol? Dicas para quem tem melasma Uma minissérie com elenco estrelado O reality mais legal da Netflix Por que o protetor solar esfarela? Entendendo os tônicos faciais Como limpar a pele antes de dormir Guia rápido: óleos faciais Três dicas para cuidar da região dos olhos Guiá rápido sobre o uso de ácidos na pele Produtos que você não deveria guardar no banheiro