Miscelânea

Perfume: Eudora Chic Retrô

eudora

Coisas mais linda a maquiagem na imagem de divulgação da fragrância Chic Retrô <3 Mas o assunto do post não é o puxadinho incrível da modelo e sim o perfume, então vamos lá…

Chic Retrô é a extensão de uma linha muito popular de Eudora, a Chic. Inspirada pelo espírito jovem, marcante e livre da década de 60, a Deo Colônia Chic Retrô foi um dos lançamentos da marca para o Natal de 2016.

De acordo com o release, o perfume é da família olfativa dos florais frutados e sua composição conta com notas de lichia e maçã vermelha combinadas com madeiras e um toque de bouquet floral.

Para acompanhar a fragrância, foram lançados batons, lápis de olhos, loção hidratante e kits para presentear com a mesma pegada retrô.

retro1

retro3

retro2
Caixa, frasco e ingredientes

O frasco é simples e muito bonitinho. A parte de trás tem uma padronagem geométrica que é uma graça e essa mesma padronagem se repete no lacinho que decora a tampa.

O cheiro do perfume é doce e bem frutado, mas não é intenso. Me parece o tipo de fragrância que agradaria um pessoal mais * xóvemmm *, porque lembra os body splashes que muito usei adolescência.

De resto, a fixação não é uma Brastemp, o que é é de se esperar de uma deo colônia, já que a concentração de fragrância nesse tipo de perfume é mais baixa.

Na minha pele, noto Chic Retrô por apenas duas ou três horas.

O frasco de 95ml da deo colônia custa R$74,90 reais e pode ser adquirido com as representantes da marca ou no e-commerce de Eudora.