Miscelânea

Ô, lá em casa… Natal Doritense

Como foi o Natal de vocês? O meu foi ótimo! Minha pança que o diga…

Comecei o feriadão me sentindo Jon Snow e depois de comer a vida e mais um pouco, terminei o domingo igual Samwell Tarly.

Se você está assistindo o vídeo no celular ou no tablet e o player aparece cortado, clica aqui.

1

Queria deixar um agradecimento especial à minha tia Bel nesse post, porque ela não colocou uma passa sequer no arroz e na farofa da nossa ceia. Ela também tirou os malditos cravos do tender antes de servir.

Tia, obrigada por não me fazer catar pedacinhos de qualquer coisa do meu prato.

Te amo!

E ainda sobre comida, muitas de vocês sempre comentam “se já é assim aos domingos na casa da tua vó, imagina no Natal…”, então aqui está a gloriosa mesa natalina.

O almoço do dia 25 na casa da vó teve muitas tortas, teve feeegos, teve doce de ovos, teve doce de banana com merengue, teve bolo de frutas e doce de abóbora, cupcakes e também teve docinhos light mais phynos pra tia Sônia e cheesecake de chocolate com doce de leite que a namorada do meu primo fez.

Aliás, fica aqui mais um agradecimento…

Obrigada por namorar uma confeiteira, primo!

A família inteira agradece :)

2

Além de comer feito louca durante o feriado, descobri uma série ÓTIMA!

Já fiz Snap e Instagram sobre ela, mas vale comentar aqui também que o documentário em forma de série “Making a Murderer” do Netflix é uma bela pedida pra quem gosta de investigações, julgamentos e mistérios.

Filmarei mais um capítulo de “Netflix com o Marinão” em breve e o tema será esse seriado, porque devorei os 10 episódios em apenas dois dias.

Pra fechar as comemorações de Natal, domingo a noite teve encontro com os amigos.

Fizemos o melhor amigo secreto da vida, porque todos os presentes eram vinho ou espumante (que a gente abriu na hora mesmo, porque nada mais legal que aproveitar umas biras em boa cia).

E foi isso!

Espero que o Natal de vocês tenha sido tão divertido quanto o meu :)