Cabelo: Wella System Professional Luxe Oil

Cabelo: Wella System Professional Luxe Oil

luxeoil1

Wella System Professional Luxe Oil

O Luxe Oil é tipo a versão da Wella do famoso Moroccan Oil, porque ambos nutrem os fios, tem um cheiro incrível e podem ser usados de várias formas diferentes: antes de secar os cabelos, depois de secar os cabelos, para definir cachos, como tratamento noturno, etc.

O Luxe Oil é indicado para cabelos secos, danificados ou que estejam sem vida.

Sua fórmula contém óleos super hidratantes de argan, amêndoas e jojoba e combina ingredientes nutritivos para deixar os fios até 10x mais macios.

luxeoil2

Amostra de dois pumps do Wella System Professional Luxe Oil

Eu normalmente uso um pouquinho dele nas pontas depois do babyliss ou da chapinha e também uso logo depois de sair do chuveiro, independente de usar secador ou não para secar o picumã.

Ele é um óleo, mas não é pesado e não deixa o cabelo gordurento, tem um cheirinho muuuuito gosto e os fios ficam mais macios (só não sei dizer se chegam a ficar 10x mais macios como fala a descrição).

Não é um produto barato, mas o frasco de 100ml rende bastante.

Depois do banho, uso uso três ou quatro pumps e espalho da metade da cabeça para baixo.

Quando faço chapinha, uso um pump e aplico apenas nas pontas depois de modelar o cabelo.

Às vezes, combino o Luxe Oil com o spray da mesma linha (post aqui) para finalizar.

Uso ele há uns 5 meses (intercalado com outros protetores e leave-ins) e o frasco ainda não chegou na metade, o que é bom, já que o Luxe Oil custa uns R$100, néam?!

O meu recebi via assessoria, mas também tem pra vender em salões de beleza e no site Beleza na Web (por R$104,90).

Como fazer a maquiagem durar no calor? Por que proteger o cabelo do sol? Dicas para quem tem melasma Uma minissérie com elenco estrelado O reality mais legal da Netflix Por que o protetor solar esfarela?