Miscelânea

Ô, lá em casa… Nikolaj Coster-Waldau

Foto: Divulgação / HBO

Alguém encomendou o príncipe encantado do Shrek em versão de carne e osso?

Às vezes adoro o Jamie, às vezes o odeio (depende muito do episódio do seriado/capítulo do livro), mas o sentimento geral é de amor ao quadrado pelo ator que interpreta um dos personagens mais interessantes de Game of Thrones.

O meu amor só não é ao cubo, porque o estoque de amor ao cubo acabou com o advento de João das Neves na gruta com Ygritte.

Como passaram o final de semana? Eu não fiz muita coisa. Estava meio cansada, então ao invés de ir pra vida bandida, fiquei em casa me atualizando nos seriados.

1

2

Finde de seriados

The Voice americano voltou com um dos meus casais preferidos (#TeamShevine) e dois novos coaches, Pharrell e Gwen Stefani.

Estou adorando!

Ainda sinto um pouco de falta do Cee Lo e da Christina Aguilera, mas a nova dupla também é divertida.

Fora isso, há a inspiração constante para usar batom vermelho e para fazer pacto com o demo no mesmo modelo de contrato da Gwen, porque a pele de porcelana dessa mulher não é de Cristo.

Depois de me entreter com os novos episódios de The Voice, também fiz maratona do seriado Outlander.

Amei e já escrevi post pro blog, porque quando meu útero entra em combustão, eu preciso compartilhar a experiência com mais gente ;)

Fechando com chave de ouro o finde preguiçoso, garanti o pesadelo da noite de domingo com o primeiro capítulo da nova temporada de American Horror Story.

AVISO: Se você tem medo de palhaços, assista American Horror Story apenas durante o dia ou quando estiver acompanhada, porque a situação é TENSA.

3

Dia das crianças na vó

Fora os vários seriados, o ponto alto do final de semana foi a mesa de sobremesas extra recheada no domingo.

Tinha bolo cascudo, bolo cascudo desabado (a versão falhada do bolo cascudo original), quadradinhos de bolo de chocolate com laranja, ambrosia, doce de leite, pudim de claras, gelatina com frutas, doce de laranja e manga.

Os figos continuam sumidos e, durante a sua ausência, o doce de laranja e a manga competem pelo posto das sobremesas mais ignoradas no final de semana.

Além das frutas, o bolo cascudo também não fez sucesso e quase se jogou da mesa tamanha surpresa e desgosto.

O motivo do desdém da família pelo cascudo foi a aparição do bolo cascudo desabado, uma receita do bolo original que deu tão errado, mas tão errado, que acabou dando certo, entendem?

A massa do bolo desabado ficou meio puxa e com uma casquinha deliciosa, tipo brownie. Por mim, se continuar dando errado, tá ótimo!

AMEY!