Maquiagem

Urban Decay Eyeshadow Primer Potion Anti-Aging

ud1

Urban Decay Eyeshadow Primer Potion Anti-Aging

Já experimentei quase todas as versões de Eyeshadow Primer Potion da Urban Decay (acho que só faltou a Greed) e mesmo todas elas sendo ótimas para potencializar a cor das sombras e fixar a maquiagem dos olhos o dia todo, sempre acabo voltando para a versão “original”, porque ela some na pálpebra, não altera o acabamento dos produtos que uso por cima e coisa e tals.

Há um tempinho, recebi da assessoria um dos novos lançamentos da Urban Decay no Brasil: o Primer Potion Anti-Aging.

Assim como a versão original, Anti-Aging seca transparente na pele, não altera o aspecto/acabamento das sombras, ajuda com a intensidade das cores e com a fixação e tem a vantagem de possuir ingredientes que ajudam a melhorar os sinais da idade.

ud2

ud3

Descrição e composição

A embalagem diz que as participantes de um estudo feito sobre o primer notaram melhora na aparência de rugas depois de 8 semanas utilizando o produto.

A fórmula do Anti-Aging contém Dermaxyl para suavizar as rugas e Kalpariane para dar firmeza e hidratação à pele e também possui pigmentos óticos que minimizam a aparência cansada dos olhos e outras imperfeições.

ud4

ud5

Textura do primer e amostrinhas de sombras com e sem o primer

Eu não uso sombra todos os dias e às vezes esqueço de usar a versão Anti-Aging ao invés da original (força do hábito), então não notei grande diferença no aspecto das minhas pálpebras, mas aos 30 anos, é confortante saber que eu posso me maquiar e combater as rugas ao mesmo tempo.

A bisnaga de 10ml custa R$124 nas lojas e no site da Sephora (R$30 a mais do que a versão original).