Miscelânea

Ô, lá em casa… Tattoo

Passaram bem o finde? O meu começou com um happy hour na sexta-feira.

Combinei com os amigos de chegar cedinho no bar para pegar mesa e para voltar pra casa num horário (e estado alcoólico) digno, porque no dia seguinte tinha um compromisso importante.

Aí uma coisa levou à outra e depois de vinho, Bellinis e Cosmopolitans…

1

No bar, escrevendo posts pro blog

Todo mundo saiu de ladinho do Dirty Old Man e eu até encontrei uma leitora do blog enquanto pagava a minha comanda.

Espero não ter apavorado ela :)

Depois do bar, parte do grupo seguiu pra vida bandida intensa e eu voltei para casa, porque precisava dar um descanso pro meu corpo, já que sábado tinha encontro marcado para finalmente cobrir a minha tatuagem tosca com um desenho novo.

Um dos meus melhores amigos é amigo de uma tatuadora, a Camila, e ela não costuma ir na casa dos outros tatuar, mas abriu uma exceção pra mim.

Depois de uma porção de galeto com polenta e um Tylenol do amor eterno, a ressaca horrorosa passou e a sessão tattoo começou.

2

3

Sábado da tattoo

Sobre a minha tatuagem velha:

Quando eu tinha uns 18 anos, fiz uma borboleta no ombro.

Desde então, são anos e anos de gente perguntando “o que é isso no teu ombro?”, porque, como um amigo meu já comentou, a borboleta parece uma dessas tatuagens que o povo faz na prisão (com o agravante do tatuador ser cego).

Já me perguntaram se é um escorpião ou até uma formiga (oi?!), então vocês podem imaginar o quanto eu queria me desfazer dela.

Para cobrir a borboleta mutante, escolhi uma rosa e depois de um pouco mais de duas horas, ela ficou pronta.

Doeu bem menos do que eu imaginava.

A parte de trás do meu braço é bem gordinha, então eu quase não senti nada.

Só foi muito dolorido quando a Camila pintou a parte de cima da rosa, mas valeu!

Se tivesse doído mais, continuaria valendo a pena, porque o desenho ficou lindo e porque agora as pessoas conseguem identificar corretamente o que ele é.

4

Domingo na vó

No domingo, almocei na casa da vó a me esbaldei com o bolo que estava extra cascudo.

Não esqueci do sorteio da vó!

Preciso colocar um lembrete na minha listinha do supermercado para comprar uma fôrma que servirá de embalagem para o envio do grande prêmio ;)

A mesa de sobremesas neste domingo também tinha pudim, doces de laranja (um de laranja azeda e outro de laranja sei lá do que), bolo de rolo, um outro bolo que eu nem me dei ao trabalho de perguntar o sabor, doce de abóbora e ambrosia.

PS: Chamem a polícia, porque os figos continuam desaparecidos.