Linha Marina Smith,  Skin Care

Bruma Finalizadora Vitaminada Marina Smith

bruma1

Bruma Finalizadora Vitaminada Marina Smith

Das novidades da linha do blog, acho que esta é a que causa o maior número de dúvidas sobre como usar, qual a finalidade, etc.

Resumindo muuuito, a Bruma Finalizadora é como o Fix + da MAC: tem mil e uma utilidades (mas com a vantagem de custar menos da metade do preço).

Ela é uma água enriquecida com vitaminas, minerais e extratos vegetais e pode ser usada com ou sem maquiagem.

bruma2

Mil e uma utilidades

Na pele nua:
A Bruma funciona como um hidratante leve ou como calmante para pele irritada, porque sua fórmula é rica em extrato de camomila e pepino. Também pode ser usada para diluir cremes ou filtros de textura mais espessa.

Durante a maquiagem:
A Bruma pode ser usada para afinar bases muito pesadas ou para umedecer o pincel de sombra e otimizar a aderência dos pigmentos à pálpebra. Quem usa base mineral em pó solto também pode umedecer o kabuki com ela para conseguir um acabamento mais natural.

Depois da maquiagem:
Pode ser usada para assentar e finalizar a maquiagem, dando aspecto mais sutil caso você tenha pesado a mão no pó. Pra quem usa base em pó solto ou compacto e não gosta do aspecto muito seco, a Bruma serve pra dar “liga” com a pele.

Ela não interfere com a efetividade do filtro solar, sua fórmula não contém parabenos, corante ou perfume e é indicada para todo tipo de pele, incluindo pele sensível.

bruma3

Ingredientes e modo de usar

O modo de uso é muito simples: basta borrifar sobre o rosto com a distância de uns 30cm.

Se você pretende usar a Bruma como hidratante ou para diluir outros produtos, borrife a quantidade necessária para umedecer bem o rosto ou chegar na textura desejada dos outros produtos.

Se for usar para assentar a maquiagem, borrife apenas o suficiente para cobrir levemente o rosto (recomendo uma borrifada de cada lado da face num “X’ ou uma borrifada na horizontal e uma na vertical, tipo em “T”). Caso sua pele seja muito seca, pode borrifar um pouco mais.

Quem tiver mais dúvidas, é só comentar!

O frasco com 120ml custa R$45 e é vendido exclusivamente pelo site da Sephora Brasil.