Amostrinhas: Iluminador Ooh la Lift da Benefit

Amostrinhas: Iluminador Ooh la Lift da Benefit

lalift1

Iluminador Ooh la Lift da Benefit

Ooh La Lift é um iluminador da Benefit para a área dos olhos. Sua fórmula contém extrato de framboesa e pigmentos refletores de luz para abrir e levantar o olhar instantaneamente.

Esse produto não foi feito para substituir o corretivo ou base para cobrir a escuridão das olheiras e sim para complementar o acabamento do make, dando um ar mais iluminado e descansado aos olhos.

Recebi uma miniatura do produto com o calendário do advento da Benefit. O tubo de tamanho grande com 7g custa R$114 no Brasil e pode ser encontrado nas lojas ou no site da Sephora.

lalift6

lalift7

Amostrinhas: Ooh la Lift concentrado e esfumado

O iluminador tem fundo rosado bem clarinho e cintilância super fina e uniforme.

Parece a versão super ultra light do famoso High Beam.

Ele pode ser usado sobre a pele nua ou maquiada.

No meu caso, passo base e corretivo e então aplico um pouco do produto em pontinhos abaixo dos olhos. Depois, esfumo de leve com o dedo.

O resultado é um leve ar iluminado e quando eu digo leve, eu quero dizer BEM LEVE MESMO:

lalift2  lalift3

lalift4

lalift5

Amostrinhas: aplicação e “antes e depois” (com flash)

Pro meu gosto e para as minhas olheiras, achei o efeito sutil demais.

O fundo rosado não tem muita pigmentação e o brilho é tão discreto que até em fotos com flash é difícil notar sua presença.

A diferença do antes e depois é mínima e por R$114, acho que não vale a pena.

Se você quer iluminar a área dos olhos e já tem iluminador em pó ou cremoso na sua coleção, pode misturar com um pouco de corretivo ou base para efeito similar ou até mais intenso (depende de como você dosar).

Como fazer a maquiagem durar no calor? Por que proteger o cabelo do sol? Dicas para quem tem melasma Uma minissérie com elenco estrelado O reality mais legal da Netflix Por que o protetor solar esfarela?