Miscelânea

Ô, lá em casa… Wagner Moura

Foto: Revista Alfa

Gente, a quantidade de sugestões que vocês deixaram na votação dos boys nacionais vai render pelo menos mais umas duas edições sobre o tema. Valeu :)

O escolhido da semana foi Sr. Wagner Moura, eterno Capitão Nascimento.

Amo tanto que quando ele aparece na tela, os ovários pedem pra sair.

* TU-DUM *

11127020_HIMYM_-_ThumbsUp

Jóia pra mim e para a minha piadinha óbvia, mas totalmente necessária.

Vamos ao que interessa…

Descansaram no finde? Não fiz muita coisa, mas o tempo voou. É impressionante como as horas passam rápido quando você está assistindo tv e comendo Cheetos Requeijão aos quilos…

finde1

finde2
Complex e a maior frozen margarita da vida

Minha única saída do final de semana ocorreu no sábado, quando fui com as gurias ao Complex.

O lugar é bem legal e reúne uma vista linda de Porto Alegre com duas pistas de skate e as comidinhas gostosas do restaurante mexicano El Pueblo.

A frozen margarita da foto não é minha, mas fica a dica pra quem gosta da bebida… A do Complex é a maior que eu já vi e está disponível em vários sabores.

O clericot de lá também é ótimo. Dividi uma jarra geladíssima com a Chai enquanto invejava a margarita alheia.

Estava tudo incrível! Ambiente bacana, bebida gelada, comidinhas deliciosas e papo divertido…

Essa era eu às 23h:

ZPRvdmE

E essa era eu às 23h 30min, horrorizada quando ligaram as luzes e o garçom avisou que o local não serve comida e bebida depois da meia-noite:

me

WHYYYYYYY?

A cozinha fechar à meia-noite é normal de Porto Alegre. Se você resolve comer tarde, as únicas opções disponíveis são carrocinha de cachorro quente, loja de conveniência do posto de gasolina, Pampa ou o McDonald’s da Silva Só.

Agora, se você está num restaurante e chega esse horário, o garçom avisa que a cozinha vai encerrar as atividades, mas ainda é possível pedir bebida e até sobremesas. Você pode terminar com calma o seu jantar…

O que me chocou foi onze e meia de SÁBADO ligarem as luzes do Complex e não aceitarem mais pedido algum de NADA. Ou seja: praticamente expulsaram o público da casa.

Fiquei passada!

De lá, fomos para um outro lugar que não vou nem comentar, porque estava úoh.

#Bandidagem #FAIL #Frustrada