Quarta do Esmalte: Esmalte Fortalecedor Pink Granado cor Anita
Esmalte Fortalecedor Pink Granado cor Anita
Recebi a nova coleção de esmaltes da Granado e achei tudo tão lindinho!
Batizada de Coleção Artistas dos Esmaltes, a linha foi inspirada nas artes plásticas e os nomes das cores são uma homenagem a personalidades do meio.
Hoje fui ao salão para fazer as unhas e levei o esmalte Anita junto comigo.
Ele homenageia Anita Malfatti, pintora do movimento modernista brasileiro (clica aqui para ver algumas de suas obras).
A tonalidade é um coral lindíssimo que combina horrores com o verão.
Esmalte Fortalecedor Pink Granado cor Anita (duas camadas + top coat de brilho)
A manicure passou base da Risqué (vermelhinha), duas camadas de Anita, uma camada de cobertura de brilho Colorama (roxinha) e um óleo finalizador da Revlon.
Ainda não sei sobre a duração, porque fiz a unha há pouco tempo.
Os Esmaltes Fortalecedores Pink Granado são produzidos na Franca (chic!) e sua formula é enriquecida com Vitamina E, cálcio e proteína da seda para evitar quebra e descamação.
Não contém tolueno, parabeno, formaldeído, cânfora e DBP.
Uma unidade custa R$17 nas lojas físicas ou site da Granado.
. . . . .
UPDATE: A duração não foi uma Brastemp… Já na quinta-feira precisei retocar uma das unhas que estava bem lascada :/





