Miscelânea

Não é make, mas é demais: 5 lições de vida retiradas de clipes dos BSB

Backstreet-Boys-3-the-backstreet-boys-15393013-1024-768

Gastei uns 99,9% do tempo livre na minha juventude votando e assistindo ao Disk MTV e aos vários clipes dos Backstreet Boys que sempre estavam nas primeiras posições do programa (chooora, N’Sync!).

Com tantas horas de música e coreografias, acabei aprendendo lições importantes:

5. Roupa branca não foi feita para ser usada apenas no Reveillon

Ela também foi feita para coreografias elaboradas no saguão de um movimentado aeroporto. Se você não cantou e dançou de branco em frente ao balcão da TAM, você não viveu. AJ manda beijos e te dá pontos extras se rolar um chapéu no mesmo tom do modelito.

4. Se o ônibus quebra em frente a uma mansão abandonada, é sinal de boa sorte

Ônibus morrer em frente a hotéis, shoppings, pontos de taxi ou qualquer lugar seguro e movimentando não é tendência. O canal é estar perdida no meio do nada e ter que passar a noite numa casa assombrada, porque monstros, múmias, lobisomens e vampiros gatos são uma realidade do mundo moderno. O busão pifou? No problem! Dá uns pegas no drácula até o socorro chegar…

3. Realizar testes é a melhor maneira de conseguir um namorado

Coloque um anúncio no jornal e chame as amigas para avaliar o grupo de meninos. É sabido que apenas homens lindos, interessantes e talentosos se sujeitam a esse tipo de coisa. E não esqueça de comprar várias cadeiras dobráveis, já que o potencial de coreografia ao redor de objetos inanimados é altíssimo em situações assim.

2. Caras que sensualizam na chuva tem boas intenções

Você sabe que é amor quando seu boy te chama pra discutir a relação numa quadra de basquete em meio à chuva. Afinal, nada diz “eu te amo” como um corpo sarado brilhando sob a luz do luar. Se não rebolou molhado, o sentimento não é verdadeiro.

1. Boy bands são um vício para a vida inteira

A gente cresce, muda, amadurece e eles também! Surgem as rugas, falta cabelo… O que não muda é que a gente ainda faz piti e dá gritinhos quando eles aparecem sem camisa no clipe.

tumblr_inline_mqpunshUT41qz4rgp

Tô super feliz de ver que os BSB ficaram até mais charmosos com o passar do tempo.

E se alguém souber pra quem o Kevin vendeu a alma em troca da juventude eterna, porfa!, avisa. Essa info muito me interessa… hehehe ;)