Maquiagem

Amostrinhas: MAC Cream Colour Base cor Hush

hush1
MAC Cream Colour Base cor Hush

Estava procurando por (mais) um iluminador discreto e acabei dando uma olhadinha em algumas opções de Cream Colour Base da MAC quando estive em Buenos Aires, porque o meu Fawntastic é lindo e eu queria algo similar só que mais claro e sem estar vencido :)

Pra quem não conhece, a linha de Cream Colour Base da MAC tem produtos em creme que podem ser usados como iluminador, batom, blush e sombra cremosa. Depende da cor!

Vale dizer que a melhor aplicação é nas bochechas ou nas têmporas, porque o produto acumula fácil nas dobras dos olhos e nem todas as cores são seguras para passar nos lábios (é importante ler o papel com esse tipo de info que vem dentro das caixinhas dos CCB).

hush2

Amostrinhas no braço

Durante a viagem, fiquei na dúvida se comprava o tom Hush ou o Pearl.

Acabei levando o Hush, porque ele é um pêssego clarinho bem delicado.

O Pearl é lindão também e é dos tons mais clássicos de Cream Colour Bases. Sua cor é champagne e seu acabamento tem mais brilho.

Como eu já tinha adquirido um iluminador bapho da Bobbi Brown e não faltam iluminadores champagne na minha coleção de makes, acabei optando pelo pêssego discreto de Hush.

hush3

hush4

Amostrinha no rosto (com flash)

Experimentei o tom na loja e achei bacana, bem natural e estilo glow que vem de dentro, aí semana passada abri meu potinho novo pra me maquiar em casa e…

Sei lá o que aconteceu, porque passei bastante produto, mas foi como se eu não estivesse usado nada.

Nem o flash da câmera deu jeito…

Eu queria naturalidade, mas não ao ponto de não se notar diferença alguma, né?

Talvez a iluminação da loja da MAC tenha me enganado, talvez eu tenha esfumado demais, sei lá!

Ainda não desisti dele e se alguém tiver dicas, tô aceitando ;)