Tutorial Patrocinado – Duda Molinos & Oz: Mágico e Poderoso
Novo kit Duda Molinos
A linha de makes Duda Molinos acaba de lançar um novo kit temático! A inspiração é o filme “Oz: Mágico e Poderoso”.
Ele contém alguns produtinhos para criar makes inspirados na personagem Theodora (Mila Kunis).
O kit com batom e gloss vermelhos, lápis preto, sombra marrom cintilante e bolsinha de veludo verde custa R$99 e está disponível no site da Sephora.
Look night
Look dia
Para a divulgação, Duda Molinos criou dois looks com os produtos do kit: um look poderoso com batom vermelho e lápis preto e um look mais básico, com gloss e sombra marrom cintilante.
As fotos de divulgação ficaram maravilhosas!
E onde eu entro nisso tudo?
Fui convidada a criar um look com o kit e fazer tutorial em vídeo mostrando como copiar.
Não tem nem metade do glamour do ensaio lindo do Duda, mas é um make bonito e leva apenas 5 minutos para fazer.
Não precisa de muita prática, porque olho com apenas uma cor de sombra é simples. O também é delineado é à prova de erros, porque ao invés de fazer o traço bem definido, esfumei.
O charme todo fica por conta do batom vermelho Fire (meu conhecido de longa data).
Aqui vai o vídeo:
E se quiser fazer mais light (talvez você goste de olhos mais chamativos e boca mais discreta), basta aplicar apenas o gloss e caprichar no lápis preto na linha d’água.
Óh como fica a versão só com gloss:

Mesmo make, só que com o gloss no lugar do batom e mais lápis preto






