Miscelânea

Ô, lá em casa… Ryan Gosling

Não adianta, Diário de uma Paixão é matador. Me abraça e veeeeeeeeeeeeeem:

Se você ainda não assistiu, porfa!, passa numa locadora e aluga o DVD ou baixa da internet pra ver, porque o filme é lindo, lindo, lindo. E sim, o Ryan Gosling total arruinará sua vida, mas vale a pena!

Passaram bem o final de semana?

Sexta, resolvi ter uma noite tranquila com pipoca, filmes e seriados, mas não deu certo, porque eu cometi o erro de tentar sentir algum prazer ao comer pipoca light.

Pipoca #FAIL

Pipoca light é uma das piores coisas já inventadas. Tem gosto de papelão e você pode despejar um quilo inteiro de sal que a pipoca continua totalmente sem graça.

Essa coisa não é merecedora do nome “pipoca”. Ela traz desonra e vergonha à família Yoki!

Fiquei indignada comigo mesma e com a pipoca e aí aconteceu toda uma cena dramática de pular da cama e jogar fora o pacote inteiro.

O ódio de mim mesma foi pior, já que passei por situação igual tempos atrás e ainda assim, comprei mais um pacote da maldita pipoca light.

Se não fosse tão tarde e o supermercado ainda estivesse aberto, teria ido até lá só pra comprar a versão de CARAMELO ou MANTEIGA DE CINEMA, porque só assim para superar o trauma e salvar o momento delícia da sexta.

Gordon Ramsay’s Ultimate Cookery Course

Eu sou masoquista e após o drama da pipoca, resolvi iniciar os trabalhos da noite com o novo programa de culinária do Gordon Ramsay.

Baixei os primeiros oito episódios e, num misto de sofrimento e alegria, assisti horas e mais horas do Gordon cozinhando pratos deliciosos enquanto eu chupava os dedos.

Não sei cozinhar e não me sinto ultra motivada para aprender (porque sou preguiçosa ao extremo), mas adoro programas de culinária e esse é bem legal!

Cada episódio tem um tema (ex: pratos rápidas ou pratos mais temperados, etc.), você vê umas três ou quatro receitas diferentes e o chef ainda dá algumas dicas gerais sobre o tipo de faca que é bacana ter em casa, quantas panelas você realmente precisa na cozinha e por aí vai.

Dia de cabelo bom

Sábado, acordei cedinho e aproveitei pra lavar o cabelo e usar mais uma vez a ampola 3 Minutos Milagrosos da Pantene.

Amo! Adoro! INDICO!

Rimmel London Lasting Finish Pro cor Steel Grey

Ainda na manhã de sábado, fui ao salão pra fazer as unhas e acabei escolhendo outra cor do Lasting Finish Pro da Rimmel. Mostrei o Hot Cocoa faz umas duas semanas e agora é a vez do Steel Gray.

Na foto ele tá muito claro/desmaiado (acho que pelo sol), mas aqui tem um post dum blog gringo que mostra melhor a cor.

A fórmula do Lasting Finish Pro é de longa duração e promete até 10 dias de unhas pintadas.

Da outra vez que usei, não cheguei nem perto dos 10 dias, mas consegui usar o esmalte por cinco, o que eu já acho muito bom.

Almoço no Janga!

Dica de programação pra fazer em Porto Alegre: almoço (ou janta) no Clube dos Jangadeiros! Vou ao Janga quase todo sábado, porque é um lugar bacana pertinho de casa, super família, com vista lindona pro Rio Guaíba e comidinha gostosa.

Não tem frescura, é tudo super simples, mas simples de uma maneira boa, sabe? Além de almoço, o Janga também é ótimo pra janta ou happy hour quando a temperatura esquenta, porque tem as mesinhas no deck ou no gramado.

Fora isso, o pessoal do bar faz uma caipirosca incrível e a taça de vinho é uma das mais bem servidas da cidade. O almoço desse sábado estava MARAVIS, porque reuniu parte da família do meu pai e parte da família da minha mãe.

A gente praticamente fechou o restaurante e depois a programação seguiu na linha família, porque teve uma reunião de primos na casa do meu irmão pra assistir o UFC.

Me diverti tanto (e em todos os sentidos), que passei o domingo morta pro mundo, deitada em posição fetal e abraçada numa garrafa de dois litros d’água.

#QUEMNUNCA?