Miscelânea

Ô, lá em casa… Mil e um pacotes

Passaram bem o final de semana? Eu desfiz mala, dormi, comi, fiz maratona de séries do Netflix, dormi mais um pouco e abri um milhão de caixas.

1

O porteiro e o zelador do meu prédio não tinham onde guardar mais pacotes.

Recebo muitas caixas por conta do blog, mas nas duas últimas semanas, recordes foram batidos!

Chegou uma quantidade enorme de press kits das assessorias, então aproveitei a tarde livre de sábado e fiz vídeo mostrando o que havia nas caixas.

O post deve ir ao ar na quarta-feira e já aviso: é o vídeo mais longo da história da blog.

O arquivo original (pré edição) tinha mais de uma hora de duração.

2

De resto, vi muitos seriados e tentei encontrar o maior número de amigos e familiares possíveis para entregar as lembrancinhas de viagem.

Trouxe pilhas de chocolates para distribuir e se você é meu amigo e não me encontrou no final de semana, o seu presente está correndo perigo…

É difícil ignorar os roncos da Tânia (a tênia solitária que vive no meu estômago) quando olho pras barras de Milka e de Lindt que estão dando sopa aqui em casa ;)

3

Vocês sabiam que agora tem Two and a Half Man no Netflix?

Fiz maratona de Charlie Harper no final de semana e aproveitei para rever Bones, um seriado bem divertido sobre investigação de assassinatos que mistura bom humor (Booth, te amo!) e uma pitadinha leve de suspense.

É tipo um CSI mais descontraído…

E vale dizer que o Netflix está tão bacana que só não cancelo a TV por assinatura, porque ainda assisto alguns poucos canais como Globo News, Discovery H&H, SporTV e tals…

5

No domingo, visitei a vó e matei a saudade de uma das mesas mais recheadas desse nosso Braseeeel!

O cardápio contou com torta de nozes com merengue e ameixa, bolo cascudo, bolo de frutas cristalizadas, doce de morango, merengue, mousse, pudim e pavê.

PS 1: #ImaginaNoNatal

PS 2: Faltou a porção de figos, mas acho que ninguém deu muita bola.

O que acontece é que a vó compra quilos da fruta quando é a época dela e então cristaliza ou faz doce em calda para durar meses. Como não está na época dos figos e o estoque da vó terminou, o clássico rejeitado de domingo desapareceu…

Mas um dia ele volta ;)