Miscelânea

Sorteio GA.MA Italy Dia Internacional da Mulher

A GA.MA Italy ofereceu um presente super bacana pra comemorar o Dia Internacional da Mulher!

O prêmio do sorteio é um kit com Prancha + Secador IHT Tourmaline que vai deixar o seu picumã liiiiiindo de morrer.

O secador é de alta potência e seu revestimento cerâmico garante uma secagem rápida que não agride os fios. Ele também tem grande capacidade de emissão de íons negativos (que fecham as cutículas dos fios) e Nano Silver para proteger e esterilizar as madeixas, tratando os fios de dentro pra fora.

A prancha possui tecnologia IHT (Instant Heat Technology) e seus patins atingem a temperatura ideal de alisamento instantaneamente! Os patins são revestidos com Tourmaline para garantir efeito anti-frizz enquanto o cabelo recebe uma máxima proteção durante o alisamento.

Para concorrer ao kit, basta preencher o formulário de nome e e-mail como sempre e responder:

Qual é a marca que te presenteia no Dia Internacional da Mulher?

Barbada!

Quem quiser ficar por dentro das novidades da GA.MA e de outras promos pode dar uma conferida no Twitter (@cabelocuidado) e na Fan Page no Facebook.

– – – –

Regras para participar do sorteio:

A indivídua ou indivíduo de qualquer parte do Brasil que queira participar deve preencher o formulário do Google Docs abaixo (UMA ÚNICA VEZ) até às 23h de domingo, 11 de março.

Por favor, preencha corretamente seu nome, sobrenome e e-mail no formulário.

O sorteio será realizado na segunda-feira (12 de março) através do Google Docs e Random.org e a vencedora ou vencedor será anunciado no mesmo dia.

– – – INSCRIÇÕES ENCERRADAS – – –