Miscelânea

Ô, lá em casa… Max Greenfield

Foto: Divulgação / The New Girl

Confesso que não esperava o Max Greenfield ter vencido, mas beleza! Acho que isso significa que vocês também gostam muito da série New Girl :)

Tudo bom, pessoal? Passaram bem o final de semana? Por aqui tudo bem, exceto por um “pobrema” técnico…

O espaço no disco do meu notebook está prestes a acabar, o que não colabora com a minha vontade de finalizar dois vlogs, um sobre a Oktoberfest e outro sobre as maquiagens que comprei durante a viagem.

2

Pra editar fotos e escrever posts não tem stress, mas como os vídeos são HD e mais longos, o tamanho desses arquivos é bem grande e o disco do notebook não comporta.

Tô resolvendo, mas é um saco, viu? Primeiro foi a memória do celular que lotou e agora é a vez do meu notebook.

1

De resto, o final de semana foi muito tranquilo. Dei umas voltinhas pelo centro de Bonn e experimentei uma receita de Pho, macarrão de arroz servido com caldo de carne e verduras.

Não sou super fã de coisas saudáveis, mas é só misturar os legumes com macarrão que tudo fica mais gostoso :)

O prato deu super certo e eu até fiz “live” do passo a passo no meu Instagram Stories.

Primeiro você pica o frango e deixa de molho no suco de dois limões com um pouco de shoyu.

Depois, pica a cebolinha, a menta e uma cebola roxa, rala as cenouras e um pouco de gengibre, adiciona brotos de feijão e finaliza com uma pitada de cardamomo.

Aí é só cozinhar o frango, adicionar as coisas saudáveis na panela, cozinhar mais um pouquinho e então cobrir com água e deixar ferver.

Depois que ferveu, você prova o caldo, adiciona sal e pimenta a gosto, diminui o fogo e deixa cozinhar por mais uns 30 minutos.

Enquanto isso, pode fazer o macarrão de arroz em outra panela. Com tudo pronto, é só juntar caldo e macarrão e voilá! It’s Pho time :)

A minha receita não segue fielmente os costumes e sabores do Vietnã, MAS… É muito saborosa, tão saborosa que nem parece que tem tanta coisa saudável nela hahaha