Miscelânea

Concurso Sack’s/Sephora + L’Occitane

Quem quer ganhar kit lind?o da L’Occitane no Natal?!?!

A promo de hoje ? cortesia da Sack’s/Sephora + L’Occitane e o pr?mio ? um kit RYCOH igual ao da foto.

Ele cont?m:

Sabonete L?quido para Corpo Verbena

Leite Corporal Verbena

Eua de Toilette Verbena

Sabonete Karit? Verbena

Sabonete Karit? Canela

A linha Verbena da L’Occitane ? uma del?cia, ent?o n?o perde!

Para participar, basta responder nos coment?rios “Como a L’Occitane traz o bem estar da natureza at? voc??”.

A resposta mais criativa leva o kit!

As inscri??es come?am hoje e se encerram no dia 16 de dezembro.

O resultado ser? publicado aqui no blog, dia 20 do mesmo m?s.

Pra ler o regulamento completo, clica aqui.

282 Comments

  • Soraya Oliveira

    L'Occitane traz a brisa leve de uma tarde de outono, o calor gostoso de uma manhã de primavera, o aconchego do inverno em cada toque e a alegria do verão em cada perfume. Traz sensações que só a natureza nos proporciona e recordações que somente nossa alma poderia guardar.

  • Rose Monteiro

    Os produtos L'Occitane me deixam leve, e com a certeza da escolha certa, apenas aguardando os elogios inevitáveis.

  • Viviane M.

    Enquando meus olhos admiram as lindas embalagens de toda cor, aromas de rosas invadem minhas narinas, e das amendoas sinto até o sabor, consigo escutar o farfalhar das cerejeiras, e o doce toque da verbena me causa até tremor, é assim, invadindo todos os meus sentidos, que a LÓccitane traz da natureza todo seu frescor.

  • Michelle Abreu

    A L'Occitane traz o bem estar da natureza até mim por me proporcionar experiências incríveis ao utilizar seus produtos. Cada um com um aroma e textura diferentes, que me remetem às maravilhas que encontramos na natureza, só que aprimoradas por quem entende do assunto, a L'Occitane.

  • Luciene Arruda

    Em cada gota que uso destes produtos,sei que existe muito carinho e dedicação, dispensados a nós mulheres, serem que encantam e perfumam esses lindo universo, como a L"Occitane.

  • Ana Claudia Abud

    L'Occitane traz o bem estar da natureza para mim através da fidelidade como traduz sua matéria prima para seus produtos!!!

  • Vania

    Colocando dentro de cada embalagem as mais puras essências naturais. Isso sim é deleite…

  • Renata Cristina

    Através de cada produto, que contém fórmulas maravilhosas para cada ser humano se sentir realizado e feliz. Porque quando tratamos do nosso corpo, tratamos junto a Alma e o Coração, que é o que nos mantém vivo , felizes, perfumados e jovens sempre.

  • giovanna ricchini

    POrque L'Occitane, traz o frecor das folhas, o beleza das flores, o aroma dos frutos e em sintonia com a natureza, como se ela estivesse em casa.

  • Juliana

    Através do cuidado da L'Occitane nos sentimos próximas a natureza através de deliciosos aromas que evocam os mais simples sentidos proporcionados por produtos feitos exclusivamente para nos deixar mais belas e cheirosas…

  • Sheila Sena Santos

    Através de atitudes inteligentes e ecológicas que mostram que é possível ficar bonita, usando produtos de qualidade e ainda preservar o meio ambiente.

  • Patrícia Bigonha

    "Como a L’Occitane traz o bem estar da natureza até você?” em cada uma das suas embalagens espetaculares podemos sentir o aroma e os cuidados da natureza!

  • Juliane Sehn

    L'Occitane só pode trazer o bem estar até mim por se preocupar antes com o bem estar da natureza, afinal, o nosso bem estar está relacionado com o bem estar do nosso planeta.

  • deborah thais

    Traz o bem estar da natureza PLANTANDO uma nova rotina nos nossos dias, SEMEANDO carinho, cuidado, dedicação, CULTIVANDO a suavidade e alegria, fazendo com que a gente COLHA os frutos com todo perfume e a beleza que só encontramos na L´Occitane e na natureza!

  • Joelma Almeida

    Como a L’Occitane traz o bem estar da natureza até você?”.
    São poucas as empresas que entendem com perfeição a natureza e os benefícios dela,atravez das fragrâncias me transporto a um mundo onde tudo é possível,minha pele responde positivamente a esse cuidado de carinho e atenção,a única forma de retribuir esse bem estra é ser fiel aos produtos L'Occitane

  • Cristina Santana

    Porque a Loccitane consegue reunir o que de melhor tem na natureza em produtos sofisticados e eficazes na sua ação de tratamento. Com um perfume irresistível proporciona aconchego e bem estar!

  • Fabíola Rodrigues

    A L’Occitane me traz o bem estar da natureza todas as vezes que sinto o cheiro de lavanda dos seus produtos, pois esse aroma me transporta diariamente para a região de Provence, me faz sentir o cheiro e o toque da natureza no meu corpo, me trazendo um enorme equilíbrio.

  • Fernanda

    A L’Occitane traz o bem estar da natureza ate mim através de suas fragrâncias envolvedoras. Quando aberta a embalagem o mundo de encantos e perfumes se abre para mim.

  • Mylene

    Explorando os nossos sentidos de visão através de embalagens lindas, tato com a textura gostosa dos produtos, olfato com aromas deliciosos, a Loccitane nos conecta com as matérias primas vindas da natureza e nos inebria com a mais pura sensação de bem estar.

  • Priscila Casemiro

    A L´Occitane tem o cuidado de buscar na natureza aquele ingrediente mágico que adicionado aos seus produtos nos proporiciona uma verdadeira viagem sensorial e nos transporta até os campos da Provence. Esse é o efeito l´occitane de bem estar!

  • Rose Garcia

    L'occitane é tudo de bom, é a brisa da manhã, o entardecer, o vento do mar, você que não gosta ou que ainda não provou, faça um favor à você mesma…. guarde seus rancores, suas mágoas, e se entregue ao prazer que só um bom produto pode fazer… seja Feliz!!!

  • Anna Luiza Ferreira

    A L’Occitane traz o perfume das flores para meu corpo, desabrochando o meu charme e fazendo com que eu exale autoestima. Cada produto é único e essencial para que eu sinta o encanto da natureza à flor da pele, despertando todos os sentidos. Enfim, é L’Occitane que recicla meu bem-estar e preserva a minha beleza!

  • Ana Lucia Moura

    Depois de um dia exaustivo, onde desempenho o papel de mãe, esposa, profissional e mulher, é durante o banho que encontro um tempo só para mim; e com os produtos da L'Occitane sinto-me verdadeiramente relaxada; como se fosse cuidada e acariciada pela própria natureza, com seu delicioso frescor e aroma inebriante.

  • HANNALU ANDRADE

    Através de seus produtos ela traz o frescor das flores, a calmaria da brisa, o aroma de jardins, a beleza de um luar pra deixar minah pele sempre jovem e bonita!