Miscelânea

Ô, lá em casa… Chris Hemsworth e Chris Evans

Chris Hemsworth

Chris Evans
Fotos: Getty Images

A enquete não deu empate, mas como o Chris Hemsworth é uma dádiva recorrente em nossas segundas-feiras, cá está o Chris Evans, segundo colocado da votação, para fazer dobradinha Marvel e complementar o post com sua barba maravilhosa.

Tudo bom com vocês, pessoal?

Por aqui está tudo bem, exceto pelas calças que trouxe na mala, porque elas estão apertadíssimas.

Eu sempre ganho peso quando viajo, porque me entupo de comida como se não houvesse amanhã. Afinal, comer é das melhores coisas da vida e de qualquer viagem!

Tomei a decisão de voltar a me exercitar, já que parar de comer os chocolates e doces daqui seria uma tarefa muito mais difícil :)

Estou “correndo” dia sim, dia não. E “correndo” é entre aspas mesmo, porque meu ritmo é bem lento.

Acho um saco exercício, mas pelo menos conheço alguns lugares diferentes da cidade enquanto suo loucamente.

Além disso, aproveito para escutar os podcasts nacionais e gringos sobre a sétima temporada de Game Of Thrones :)

Game of Thrones
Fotos: HBO

E que temporada é essa, minha gente?!

Não se preocupem, porque não soltarei spoilers. Só queria dizer que estou AMANDO os novos episódios e que quero passar esse amor adiante <3

Se você nunca assistiu, ainda há tempo! Se joga e me faz ter invejinha daquela sensação que vem do útero ao ver Khal Drogo pela primeira vez, de se apaixonar pelo João da Neves quando ele vai pra Muralha e do tanto de maratona que dá pra fazer com primeira, segunda, terceira, quarta, quinta e sexta temporada.

Estava programando vídeo de Netflix para essa semana (tenho mais alguns documentários pra comentar), mas agora estou pensando em fazer algo sobre Game of Thrones.

O que vocês acham?